Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive - 2ª edição

+10
Missy
Paulinha m.
Jeh Black
Jo.
Miih
Shakinha
TayDS
Nasuke
Rebeca Dua
Barb
14 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Ter Out 25, 2016 12:15 am

Mas me tirem uma dúvida: a Jô foi salva por causa da rodada de número, certo? Então se a Jô fosse a cúmplice, ela saberia que não ia morrer, já que as pm's foram enviadas antes, então o assassino não poderia usar isso? É só uma dúvida mesmo.
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jo. Ter Out 25, 2016 8:24 am

Além de que se eu fosse a cúmplice não faria muito sentido usar a imunidade agora visto que o anjo ainda está vivo, então bastava morrer e esperar ele ressuscitar-me. Não sou eu, gente, estou a ser caluniada à brava, estão desviando as atenções para mim, quando eu sou uma inocente!!! Pressinto que não vou sair viva depois desta.
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Ter Out 25, 2016 8:32 am

Regina George escreveu:Mas, né, podem tentar me prender quando isso acontecer, vocês perdem Detetive - 2ª edição - Página 5 1628370958
Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426

TayDS escreveu:Gente, ainda algo me diz que pode ser a Karen, sorry flor Detetive - 2ª edição - Página 5 2914119634
Listen:
Regina George escreveu:
Quem nunca morreu:

Na rodada que não teve morte, todo mundo jogou inhagora?

Entretanto, a Miih não jogou. Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por arya.b Ter Out 25, 2016 8:47 am

Jo. escreveu:Além de que se eu fosse a cúmplice não faria muito sentido usar a imunidade agora visto que o anjo ainda está vivo, então bastava morrer e esperar ele ressuscitar-me. Não sou eu, gente, estou a ser caluniada à brava, estão desviando as atenções para mim, quando eu sou uma inocente!!! Pressinto que não vou sair viva depois desta.

Mas o anjo não poderia te salvar de novo, ele só tem esse poder uma vez. Eu acho que chamar atenção para o cúmplice assim seria besteira, mas ia ser um momento perfeito para usar a imunidade sim.
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Ter Out 25, 2016 9:20 am

Rebeca Dua escreveu:
Regina George escreveu:
Quem nunca morreu:

Na rodada que não teve morte, todo mundo jogou inhagora?

Entretanto, a Miih não jogou. Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426 Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426

Faz sentido Detetive - 2ª edição - Página 5 28531426

E agora eu acho que sei quem é o anjo Detetive - 2ª edição - Página 5 3940358920
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Ter Out 25, 2016 10:18 am

Tá, então a Cisa desconfiou da Miih numa rodada e ela não jogou na rodada que eu achei que todo mundo tinha jogado e foi a rodada que não teve morte?  Detetive - 2ª edição - Página 5 427905633
A rodada que eu estava vendo foi a anterior à rodada que só o anjo apareceu e eu reparei que a Shakinha não pediu número nessa rodada e a Miih realmente não apareceu na rodada pré morte da Dione.

Legal é vermos que as duas não morreram ainda.

O assassino geralmente não some do jogo porque faz com que todo mundo se lembre que ele sumiu e faça a chamada.

Sobre o anjo: você pode ter certeza de quem é, nunca se joga luz na cara dele pra ele não ser morto


E, Jo, você sabe muito bem que o anjo não te salva duas vezes. Segundo cartão amarelo no jogo dá vermelho Detetive - 2ª edição - Página 5 3995305634
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jo. Ter Out 25, 2016 11:48 am

Karen, desculpa, esqueci dessa regra. Reitero que estamos a desviar-nos do foco, assassino não costuma sair do jogo pra não dar nas vistas mas e se o objectivo for dar nas vistas, porque ia parecer tão óbvio que ninguém ia acreditar? Eu estou a achar a insistência em matar-me suspeita, e estou a ser um bode expiatório. :shifty:
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Barb Qua Out 26, 2016 9:37 pm

Detetive - 2ª edição - Página 5 CGlkx
O Assassino escreveu:Nessa noite eu escrevo uma história em dois atos.


I - Um conto de sombras

Mais uma que pensou ter escapado de mim. Mais uma que, à noite, encostou sua cabeça no travesseiro sem ter medo. Mais uma que pensou em mim como nada mais do que um pesadelo.

Eu a encontro primeiro. Tenho outros afazeres esta noite, então não posso me demorar junto a Jeh. Eu a observo pela janela de seu quarto. Ela está calma, em silêncio, do jeito que eu queria que ficasse. Quando a última luz da casa se apaga, posso sentir que em breve ela irá ter medo do escuro.

Primeiro, só é possível ouvir um som, como uma música antiga vindo de um rádio distante. Conforme o som aumenta, Jeh levanta sobressaltada. Sabe que algo está errado. A caixinha de música, presa a um carro de controle remoto, alcança o pé da sua cama, e a música para.

Com a explosão, o quarteirão inteiro parece tremer, mas apenas uma pessoa morrerá aqui. Eu murmuro uma despedida silenciosa para Jeh.


II - Um conto de luz

Meu cúmplice levou-a até o quarto para mim, quando eu ainda cuidava do outro assunto, mas apenas quando eu sento na sala de comando, ela acorda. Uma feliz coincidência.

“Bem vinda TayDS. Ou só Tay, como prefere que eu a chame?”

Ela pisca contra luz forte emanada pelas paredes.

“Onde eu estou?”

Onde eu estou, quem é você, sempre as mesmas perguntas. Elas podiam ser um pouco mais interessantes.

“Isso não importa agora. O que importa é que você é minha convidada, e eu preparei algo especial para você”

“Algo especial? Isso soa bem dramático para uma voz vinda do além”

Isso foi um pouco melhor. Eu gosto quando reconhecem minha propensão para o drama. Eu sorrio, mesmo sabendo que ela não pode ver.

“Olhe para cima”

Do teto, uma espiral de facas despenca sobre Tay. Ela consegue escapar de algumas, mas acaba pregada no chão por pelo menos dez delas. Como uma obra de arte.

A Deusa diz: DESCULPEM <3 <3 <3 Ontem o fórum caiu, e o assassino pediu pra me mandar as mortes por outro meio, mas EU não vi a mensagem a tempo, portanto preferi manter a 7ª rodada hoje. Se alguém achar ruim, comentem aqui que a Deusa da um jeito haha.
Escolham um número de 1 a 25!
♦ Jeh vem ser uma Chanel aqui no céu <3
♦ Tay vem ser uma Chanel aqui no céu <3


Última edição por Barb em Qua Out 26, 2016 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Qua Out 26, 2016 9:59 pm

Jeh não volta. Ele tentou rematar a Jo... A próxima vítima será a Nasuke? Detetive - 2ª edição - Página 5 3356779063
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Paulinha m. Qua Out 26, 2016 10:11 pm

Eu peguei uma referência de uma frase familiar, mas não consigo me lembrar da onde é DDD: Porém, pode ser apenas coincidência.
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Qua Out 26, 2016 10:14 pm

Karenícia pede o número 11 Detetive - 2ª edição - Página 5 3289003277
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Qua Out 26, 2016 10:30 pm

Gente, essa minha morte foi maravilhosa mesmo. Assassino, a senhora é destruidora mesmo viu Detetive - 2ª edição - Página 5 2234717005

Juro que a dica que me foi dada me deixou grilada! Reduziu bem a lista de assassinos... E sorry Karen, flor, você ficou nela xDD O que é suspeito, devido aos últimos acontecimentos... Eu tenho suspeitado MUITO da Karen. Ela pode muito bem estar enganando a todos nós, deixando claro que "gente, acha mesmo que se eu fosse o assassino eu ficaria paranóica e dando chilique?", mas ela seria a assassina sim. Ela está fazendo tudo isso para que a gente não desconfie dela! Eu vou ta lá no céu de olho em você Karen Detetive - 2ª edição - Página 5 1560457917

Bem, deixei meu ponto de vista ai, mas né, a deusa me chamou pra ser convidada no The Fragoso Live, mostrando os bastidores do meu mais novo livro. Muita emoção participar de um programa assim, é um sonho se realizando Detetive - 2ª edição - Página 5 4129703512
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Qua Out 26, 2016 10:48 pm

Detetive - 2ª edição - Página 5 Pagina-de-Xuxa-no-TwitterReproducao

Aguardo minha morte como um carneirinho do Senhor Detetive - 2ª edição - Página 5 3985040137 Detetive - 2ª edição - Página 5 3722594907
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Qui Out 27, 2016 12:32 am

Devo dizer que também desconfio da Karen por estar falando muito e ainda não morrido. Pode ser uma tática do verdadeiro assassino (como a Karen disse, tem hora que eu desconfio da Miih também, por causa da escrita). Teve uma referencia a Crepúsculo, alguém mais pegou? Escolho 15.
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Qui Out 27, 2016 7:16 am

Meu número é o 9.

Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Miih Qui Out 27, 2016 8:16 am

EU? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Número 7.
Miih
Miih
Laranja 4
Laranja  4

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jo. Qui Out 27, 2016 9:10 am

Número 23 aí Smile
Pensando, pensando e não chego a uma conclusão de jeito.
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por arya.b Qui Out 27, 2016 11:07 am

Narcisa Le Fay escreveu:Teve uma referencia a Crepúsculo, alguém mais pegou?

Vi não. Aonde??


Eu penso que está na hora de começarmos a fazer umas análises de quem pode e não pode estatisticamente ser o assassino, e penso que também preciso ler as fanfics do povo pra ver se tem algo familiar, pq não reconheço esse estilo não.

Quero 25
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jeh Black Qui Out 27, 2016 11:46 am

TayDS escreveu:Gente, essa minha morte foi maravilhosa mesmo. Assassino, a senhora é destruidora mesmo viu Detetive - 2ª edição - Página 5 2234717005

Juro que a dica que me foi dada me deixou grilada! Reduziu bem a lista de assassinos... E sorry Karen, flor, você ficou nela xDD O que é suspeito, devido aos últimos acontecimentos... Eu tenho suspeitado MUITO da Karen. Ela pode muito bem estar enganando a todos nós, deixando claro que "gente, acha mesmo que se eu fosse o assassino eu ficaria paranóica e dando chilique?", mas ela seria a assassina sim. Ela está fazendo tudo isso para que a gente não desconfie dela! Eu vou ta lá no céu de olho em você Karen Detetive - 2ª edição - Página 5 1560457917

Bem, deixei meu ponto de vista ai, mas né, a deusa me chamou pra ser convidada no The Fragoso Live, mostrando os bastidores do meu mais novo livro. Muita emoção participar de um programa assim, é um sonho se realizando Detetive - 2ª edição - Página 5 4129703512

Eu também desconfio da Karen acho que ela tá querendo enrolar a gente. Detetive - 2ª edição - Página 5 3935613785

Bom eu já sabia que ia morrer nessa rodada depois que o Assassino não consegui matar a Jo imaginei que ele viria por meu lado. Então Sr. Assassino eu não estava NADA tranquila Detetive - 2ª edição - Página 5 2914119634 



Agora deixa eu ir ali ver se arrumo o telefone do Fernando Meirelles por nosso querido Frangoso, o Frango Celestial porque a peça de lombo canadense eu já comprei. cherry
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Qui Out 27, 2016 12:03 pm

A parte do "são as mesmas perguntas". Tem uma cena assim, pelo menos no filme. Eu acho uma boa Arya.
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Dione Qui Out 27, 2016 12:24 pm

Estou suspeitando de pessoas que falam demais... Sempre presta pra despistar...
Escolho número 7

Dione
Vermelho 2
Vermelho 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 29
Localização : Belas Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Qui Out 27, 2016 1:44 pm

Quem nunca morreu:

Quem não participou da rodada anterior ao sumiço do assassino:

Quem não participou da rodada posterior ao sumiço do assassino:

Eu chutaria uma das duas pra garantir, hein Detetive - 2ª edição - Página 5 3933523391 Detetive - 2ª edição - Página 5 3933523391
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Nasuke Qui Out 27, 2016 9:12 pm

Desculpem o sumiço, tava ocupada. ;-;

Vou ler tudo o que rolou e volto pra comentarrrr
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Paulinha m. Qui Out 27, 2016 9:15 pm

Narcisa Le Fay escreveu:Teve uma referencia a Crepúsculo, alguém mais pegou?

Sim, obrigada, não tava lembrando onde eu tinha ouvido aquela frase. Crepúsculo, não lembrava nem a pau! KKKKK

Escolho numero 2!
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Barb Qui Out 27, 2016 9:47 pm

Detetive - 2ª edição - Página 5 CpA0M
A Assassina escreveu:Eu sei que Shakinha vai adorar o que eu preparei para ela.

Eu não tinha pressa. Deixei-a no quarto por várias horas até que ela cansasse de gritar. Por fim, ela apenas sentou-se no chão espelhado e esperou.

“Confortável?”

A voz a sobressalta e traz de volta o medo das horas iniciais.

“Na verdade, não. O que estou fazendo aqui?”

“Por favor, ande até o canto esquerdo”

“Por quê? O que vai acontecer comigo?”

“Só me escute. Se você andar até lá, tudo será mais fácil”

Lentamente, ainda trêmula, ela me obedece e se posiciona exatamente onde eu preciso que fique.

“Bom vôo” digo, quase que alegremente, conforme um compartimento se abre para a imensidão que a espera abaixo.

Shakinha dá um único grito antes de despencar. Foi difícil construir esse truque, mas valeu a pena.

Fragoso - o Frango escreveu:"Cansei dessa vida de subcelebridade, Marilene. Só me chamam pra fazer A Fazenda! O quê eu vou fazer perto de uma galinha? Me reproduzir? Anjos não fazem sexo!" Frango andava pelo camarim de seu programa que mudava de nome todo dia.
O telefone toca.
"Ai mas será o possível?" Frango grita e saca um celular cheio de penas coladas "Alô? Oi, Gabriel... Quero dizer Comandante Gabriel... Quero dizer... O quê? Eu nunca usei dos meus poderes para a minha própria vantagem! Isso é calúnia e difamação! Deus tá vendo, Gabriel!" Fragoso empalidece e Marilene revira os olhos. "Como assim fui delatado pelo Cunha? Ah, vá pra pu... pudiníca sociedade igualitária dos céus!"
Frango começa a destruir papéis por todo camarim, pega Marilene e a esconde debaixo do sofá.
"Gabriel, querido, tenho uma ligação dos mortos. Resolver umas paradas aqui, te cheiro mais tarde!" desliga rapidamente se joga no sofá que cede.
O telefone toca mais uma vez.
"Gabriel, os mortos..."
"Aqui é a Tay e eu morri."
"Tay, gata, eu te trago de volta do mundo dos mortos com algumas - para a câmera sussurra várias - condições: primeiro, eu quero que me passe o contato do Hipster da Federal que se eu for cair, cairei com estilo; segundo, tem como me arrumar um anti-ácido? Toda essa comida está me dando azia; terceiro, torresmo. Eu amo torresmo e irei defendê-lo, tem como me arrumar uns 4 kilos? Hm... Ah, lembrei! Tem como deixar em off quem você acha que eu sou? Por favor. Eu curto essa pilha de identidade secreta e acharia sensacional ter meu direito mantido." Frango disse tudo isso numa respiração só. Marilene fazia minhoquinha para sair debaixo do sofá quebrado.
Tay vai desligar quando Frango dá um grito:
"Jeh, menina! Te contar que eu estava esperando você fugir e Deusa Barb do céu! Você me trouxe o número do Fernando Meirelles e com lombo canadense?" Frango dá um gritinho ensurdecedor e bem menininha. "Eu consigo um lugar de camarote pros melhores shows da terra pra você: Hoje tem Simone e Simaria, menine! Nem vem, Marilene, que eu que vou com essa brusinha!"
"Você é o anjo? Não acredito que..."
"Quem é o anjo?" Tay grita do outro lado da linha.
A linha ficou muda.
A Deusa diz:
♦ Shakinha vem ser uma chanel aqui no céu <3
♦ Tay volta logo pra Terra que cê ainda tem muito pra gritar.
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos