Detetive - 4ª Edição
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Mariana Blackbird
Miih
Rebeca Dua
Adore.u
Paulinha m.
Julia.
Shakinha
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Detetive - 4ª Edição
A deusa da morte Tay, que deixou o Death Note cair no mundo dos humanos porque estava entediada no mundo dos shinigamis, apresenta:
Detetive - 4ª Edição
Sabe aquele jojinho lindo que todo mundo no intervalo do colégio se reunia em rodinha, tinha os papéis pra tirar e ver quem você era e que se você levasse uma piscadela, você morria? E que se você não soubesse piscar direito você era preso? Ele mesmo, Detetive Melo, só que sem papel, sem pagar o micão de não saber piscar e sem a rodinha no colégio!
How to use it
O Assassino
I. O Assassino tem que matar todo mundo! Para isso, basta enviar uma MP para o mestre do jogo, indicando quem morreu. Não é obrigatório, mas é aconselhável que as mortes venham com uma historinha, para dar mais emoção! O Assassino não pode se matar e esperar que o anjo o reviva!
II. Em cada rodada o assassino tem direito de matar 1 pessoa, porém a cada 7 rodadas o assassino tem direito a uma morte dupla. Caso ele precise se ausentar, é possível agendar as mortes por até 5 dias. Para isso, basta enviar os nomes, datas e textos por MP.
III. Em qualquer rodada, o assassino pode escolher usar o Plantão de Polícia, que é uma chance extra de confundir as vítimas. Ele pode ser qualquer texto falando do assassino/cúmplice, desde que não envolva matar alguém. O Asassino não pode se passar por outro personagem do jogo. O Plantão de Polícia só pode ser utilizado 4 vezes durante o jogo.
II. Em cada rodada o assassino tem direito de matar 1 pessoa, porém a cada 7 rodadas o assassino tem direito a uma morte dupla. Caso ele precise se ausentar, é possível agendar as mortes por até 5 dias. Para isso, basta enviar os nomes, datas e textos por MP.
III. Em qualquer rodada, o assassino pode escolher usar o Plantão de Polícia, que é uma chance extra de confundir as vítimas. Ele pode ser qualquer texto falando do assassino/cúmplice, desde que não envolva matar alguém. O Asassino não pode se passar por outro personagem do jogo. O Plantão de Polícia só pode ser utilizado 4 vezes durante o jogo.
O Cúmplice
I. O cúmplice deve ajudar o assassino com o que ele precisar; revisar as mortes para evitar vícios de linguagem, sugerir estratégias, tirar as supesitas dele, entre outros.
II. Ele, no entanto, não pode matar. Se o assassino morrer, o jogo acaba mesmo que o cúmplice ainda esteja vivo.
III. O cúmplice será escolhido pelo assassino e não por sorteio, como os demais.
IV. Se o cúmplice for preso, por lista ou acusação do Detetive, o jogo continua, porém ele terá de responder quaisquer 3 perguntas feitas pelo Detetive, de forma sincera. As perguntas não podem revelar diretamente o assassino. Ex: "Quem é o assassino?", "Qual o nick do assassino?".
II. Ele, no entanto, não pode matar. Se o assassino morrer, o jogo acaba mesmo que o cúmplice ainda esteja vivo.
III. O cúmplice será escolhido pelo assassino e não por sorteio, como os demais.
IV. Se o cúmplice for preso, por lista ou acusação do Detetive, o jogo continua, porém ele terá de responder quaisquer 3 perguntas feitas pelo Detetive, de forma sincera. As perguntas não podem revelar diretamente o assassino. Ex: "Quem é o assassino?", "Qual o nick do assassino?".
O Detetive
I. O detetive deve descobrir quem é o assassino e convencer os demais jogadores a assinar a lista contra ele, sem revelar quem é.
II. O detetive tem direito a 4 palpites sobre quem é o assassino, que devem ser mandados via MP para o mestre, e que serão respondidos exclusivamente com "sim", "não", ou "é o cúmplice". Apenas 1 palpite por rodada. Nas rodadas em que o Detetive não enviar palpite, ele poderá proteger a si mesmo ou qualquer outro jogador.
III. A cada 3 rodadas, o detetive terá direito de escrever o "Plantão do Detetive" a respeito de sua investigação. O objetivo é direcionar as vítimas nas direções corretas sem se entregar no jogo para cumprir sua tarefa. O detetive não deve citar nomes diretamente, deve deixar que as vítimas concluam por si mesmas.
II. O detetive tem direito a 4 palpites sobre quem é o assassino, que devem ser mandados via MP para o mestre, e que serão respondidos exclusivamente com "sim", "não", ou "é o cúmplice". Apenas 1 palpite por rodada. Nas rodadas em que o Detetive não enviar palpite, ele poderá proteger a si mesmo ou qualquer outro jogador.
III. A cada 3 rodadas, o detetive terá direito de escrever o "Plantão do Detetive" a respeito de sua investigação. O objetivo é direcionar as vítimas nas direções corretas sem se entregar no jogo para cumprir sua tarefa. O detetive não deve citar nomes diretamente, deve deixar que as vítimas concluam por si mesmas.
O Anjo
I. O anjo deve reviver os participantes que já morreram, um por rodada. Para isso, ele deve mandar uma MP com o nome do participante escolhido. Como no caso do Assassino, não é obrigatório, mas é recomendável que os nomes venham acompanhados de uma historinha.
II. O anjo também pode morrer e é o único jogador que não pode reviver, por motivos óbvios.
III. O anjo possui um poder especial, "O Beijo do Anjo", que serve para trazer de volta ao jogo alguém que já foi revivido por ele. No entanto, caso o anjo decida usar esse poder, ele perde a habilidade de reviver outros jogadores, passando a ser uma vítima comum.
II. O anjo também pode morrer e é o único jogador que não pode reviver, por motivos óbvios.
III. O anjo possui um poder especial, "O Beijo do Anjo", que serve para trazer de volta ao jogo alguém que já foi revivido por ele. No entanto, caso o anjo decida usar esse poder, ele perde a habilidade de reviver outros jogadores, passando a ser uma vítima comum.
As Vítimas
I. Todos os outros jogadores são vítimas. São a parte mais importante do jogo, pois discutem, ponderam, teorizam e chegam a conclusões sobre o jogo.
II. Discussões sobre o jogo podem ser feitas fora do tópico, mas tentem manter todos os jogadores informados.
III. As vítimas devem procurar comentar em todas as rodadas. Caso se ausentem por mais de 3 rodadas, podem tomar Raio Divino.
IV. Depois de morta, a pessoa tem o direito de fazer um último post, colocando todas as suas suspeitas na mesa. Além disso, a pessoa será mais que bem vinda a continuar a comentar e floodar, mas fora do tópico do jogo. Ex: Detetive Endless.
II. Discussões sobre o jogo podem ser feitas fora do tópico, mas tentem manter todos os jogadores informados.
III. As vítimas devem procurar comentar em todas as rodadas. Caso se ausentem por mais de 3 rodadas, podem tomar Raio Divino.
IV. Depois de morta, a pessoa tem o direito de fazer um último post, colocando todas as suas suspeitas na mesa. Além disso, a pessoa será mais que bem vinda a continuar a comentar e floodar, mas fora do tópico do jogo. Ex: Detetive Endless.
A Deusa
I. A Deusa é a responsável por manter a organização e fluidez do jogo. Seus poderes incluem o "Raio Divino" e "Férias Num Spa".
II. O Raio Divino é responsável por punir os jogadores que se ausentaram por 3 rodadas consecutivas sem explicação. Quando o jogador completar 2 rodadas, a Deusa o comunicará via MP que caso ele não volte a ativa, receberá o Raio.
III. Caso alguém precise se ausentar por mais de 3 rodadas, ela poderá comunicar a Deusa via MP, que a petrificará, evitando que ela tome raio. O assassino ainda pode mata-la e as vítimas ainda podem acusa-la, mas ela fica imune ao Raio e seu nome não será considerado no número de assinaturas necessárias para o fechamento de uma lista.
II. O Raio Divino é responsável por punir os jogadores que se ausentaram por 3 rodadas consecutivas sem explicação. Quando o jogador completar 2 rodadas, a Deusa o comunicará via MP que caso ele não volte a ativa, receberá o Raio.
III. Caso alguém precise se ausentar por mais de 3 rodadas, ela poderá comunicar a Deusa via MP, que a petrificará, evitando que ela tome raio. O assassino ainda pode mata-la e as vítimas ainda podem acusa-la, mas ela fica imune ao Raio e seu nome não será considerado no número de assinaturas necessárias para o fechamento de uma lista.
Fim de Jogo e Outras Informações
I. As Rodadas: Todas as rodadas serão fechadas pontualmente às 21h e serão postadas os mais rápido possível. Se qualquer um dos jogadores enviar algo após as 21h, só será postado na rodada seguinte. Qualquer imagem utilizada nas rodadas é de autoria da Deusa. Caso o assassino ou anjo decida utilizar-se de uma imagem como descrição de seu post, isso será especificado.
II. Fim do Jogo: O Jogo acaba em três hipóteses:
II. Fim do Jogo: O Jogo acaba em três hipóteses:
- Quando só sobrarem 4 participantes (o assassino, o cúmplice e 2 vítimas) ou 3 participantes (o assassino e 2 vítimas) caso o cúmplice esteja morto;
- Quando 3/4 dos vivos, descontando o acusado, assinarem a lista de acusação. (Ex: 13 jogadores, 1 acusado. Total de assinaturas necessárias: 9)
- Se a lista acusar a pessoa certa, vitória do detetive e das vítimas;
- Se acusar a pessoa errada, vitória do assassino;
- Se a lista acusar o cúmplice, este será preso e deverá responder as perguntas do detetive, mas o jogo continua;
- Se a lista acusar uma vítima como cúmplice, o assassino tem direito a uma dica de quem é o detetive.
- Qualquer lista que passe 5 rodadas sem obter 1/4 das assinaturas necessárias será automaticamente fechada;
- Depois que a lista atingir 1/4 das assinaturas, esta tem mais 3 rodadas para obter 1/2 das assinaturas ou será descartada;
- Quando uma lista atingir aproximadamente 2/3 das assinaturas necessárias, as mortes param. A partir disso, há duas alternativas: Ou a lista se completa em 3 rodadas ou será descartada e as mortes recomeçam.
- Uma dica de quem é o assassino;
- Imunidade durante 1 ou 2 rodadas;
- Plantão da vítima: um post onde a vítima discorre sobre suas teorias e ideias, anonimamente e sem revelar nomes.
Participantes
1. Narcisa Le Fay 2. Regina George 3. Jeh Black 4. Shakinha 5. Pandora Nott 6. Julia. 7. Paulinha m. 8. Adore.u 9. Rebeca Dua 10. Miih | 11. Mariana Blackbird 12. Jo 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. |
Legenda: vivo; morto [1]; ressuscitado; morto [2]; raio;
Rodadas
1. O tempo de vida da Shakinha acabou
2. O tempo de vida da Miih acabou
3. O tempo de vida da Narcisa Le Fay acabou e um shinigami se sacrifiou no lugar da Shakinha
4. O tempo de vida da Regina George acabou e um shinigami se sacrifiou no lugar da Miih
5. O tempo de vida da Julia acabou
6. O tempo de vida da Shakinha acabou
7. Os tempos de vida da Mariana Blackbird e Jeh Black acabaram
8. O tempo de vida da Paulinha m. acabou
2. O tempo de vida da Miih acabou
3. O tempo de vida da Narcisa Le Fay acabou e um shinigami se sacrifiou no lugar da Shakinha
4. O tempo de vida da Regina George acabou e um shinigami se sacrifiou no lugar da Miih
5. O tempo de vida da Julia acabou
6. O tempo de vida da Shakinha acabou
7. Os tempos de vida da Mariana Blackbird e Jeh Black acabaram
8. O tempo de vida da Paulinha m. acabou
Prazo para inscrição: 29/11
- versão mobile:
- A deusa da morte Tay, que deixou o Death Note cair no mundo dos humanos porque estava entediada no mundo dos shinigamis, apresenta:
Detetive - 4a edição
Sabe aquele jojinho lindo que todo mundo no intervalo do colégio se reunia em rodinha, tinha os papéis pra tirar e ver quem você era e que se você levasse uma piscadela, você morria? E que se você não soubesse piscar direito você era preso? Ele mesmo, Detetive Melo, só que sem papel, sem pagar o micão de não saber piscar e sem a rodinha no colégio!
How to use it
#Assassino
I. O Assassino tem que matar todo mundo! Para isso, basta enviar uma MP para o mestre do jogo, indicando quem morreu. Não é obrigatório, mas é aconselhável que as mortes venham com uma historinha, para dar mais emoção! O Assassino não pode se matar e esperar que o anjo o reviva!
II. Em cada rodada o assassino tem direito de matar 1 pessoa, porém a cada 7 rodadas o assassino tem direito a uma morte dupla. Caso ele precise se ausentar, é possível agendar as mortes por até 5 dias. Para isso, basta enviar os nomes, datas e textos por MP.
III. Em qualquer rodada, o assassino pode escolher usar o Plantão de Polícia, que é uma chance extra de confundir as vítimas. Ele pode ser qualquer texto falando do assassino/cúmplice, desde que não envolva matar alguém. O Asassino não pode se passar por outro personagem do jogo. O Plantão de Polícia só pode ser utilizado 4 vezes durante o jogo.
#Cúmplice
I. O cúmplice deve ajudar o assassino com o que ele precisar; revisar as mortes para evitar vícios de linguagem, sugerir estratégias, tirar as supesitas dele, entre outros.
II. Ele, no entanto, não pode matar. Se o assassino morrer, o jogo acaba mesmo que o cúmplice ainda esteja vivo.
III. O cúmplice será escolhido pelo assassino e não por sorteio, como os demais.
IV. Se o cúmplice for preso, por lista ou acusação do Detetive, o jogo continua, porém ele terá de responder quaisquer 3 perguntas feitas pelo Detetive, de forma sincera. As perguntas não podem revelar diretamente o assassino. Ex: "Quem é o assassino?", "Qual o nick do assassino?".
#Detetive
I. O detetive deve descobrir quem é o assassino e convencer os demais jogadores a assinar a lista contra ele, sem revelar quem é.
II. O detetive tem direito a 4 palpites sobre quem é o assassino, que devem ser mandados via MP para o mestre, e que serão respondidos exclusivamente com "sim", "não", ou "é o cúmplice". Apenas 1 palpite por rodada. Nas rodadas em que o Detetive não enviar palpite, ele poderá proteger a si mesmo ou qualquer outro jogador.
III. A cada 3 rodadas, o detetive terá direito de escrever o "Plantão do Detetive" a respeito de sua investigação. O objetivo é direcionar as vítimas nas direções corretas sem se entregar no jogo para cumprir sua tarefa. O detetive não deve citar nomes diretamente, deve deixar que as vítimas concluam por si mesmas.
#Anjo
I. O anjo deve reviver os participantes que já morreram, um por rodada. Para isso, ele deve mandar uma MP com o nome do participante escolhido. Como no caso do Assassino, não é obrigatório, mas é recomendável que os nomes venham acompanhados de uma historinha.
II. O anjo também pode morrer e é o único jogador que não pode reviver, por motivos óbvios.
III. O anjo possui um poder especial, "O Beijo do Anjo", que serve para trazer de volta ao jogo alguém que já foi revivido por ele. No entanto, caso o anjo decida usar esse poder, ele perde a habilidade de reviver outros jogadores, passando a ser uma vítima comum.
#Vítimas
I. Todos os outros jogadores são vítimas. São a parte mais importante do jogo, pois discutem, ponderam, teorizam e chegam a conclusões sobre o jogo.
II. Discussões sobre o jogo podem ser feitas fora do tópico, mas tentem manter todos os jogadores informados.
III. As vítimas devem procurar comentar em todas as rodadas. Caso se ausentem por mais de 3 rodadas, podem tomar Raio Divino.
IV. Depois de morta, a pessoa tem o direito de fazer um último post, colocando todas as suas suspeitas na mesa. Além disso, a pessoa será mais que bem vinda a continuar a comentar e floodar, mas fora do tópico do jogo. Ex: Detetive Endless.
#Deusa
I. A Deusa é a responsável por manter a organização e fluidez do jogo. Seus poderes incluem o "Raio Divino" e "Férias Num Spa".
II. O Raio Divino é responsável por punir os jogadores que se ausentaram por 3 rodadas consecutivas sem explicação. Quando o jogador completar 2 rodadas, a Deusa o comunicará via MP que caso ele não volte a ativa, receberá o Raio.
III. Caso alguém precise se ausentar por mais de 3 rodadas, ela poderá comunicar a Deusa via MP, que a petrificará, evitando que ela tome raio. O assassino ainda pode mata-la e as vítimas ainda podem acusa-la, mas ela fica imune ao Raio e seu nome não será considerado no número de assinaturas necessárias para o fechamento de uma lista.
Fim de Jogo e Outras Informações
I. As Rodadas: Todas as rodadas serão fechadas pontualmente às 21h e serão postadas os mais rápido possível. Se qualquer um dos jogadores enviar algo após as 21h, só será postado na rodada seguinte. Qualquer imagem utilizada nas rodadas é de autoria da Deusa. Caso o assassino ou anjo decida utilizar-se de uma imagem como descrição de seu post, isso será especificado.
II. Fim do Jogo: O Jogo acaba em três hipóteses:- Quando só sobrarem 4 participantes (o assassino, o cúmplice e 2 vítimas) ou 3 participantes (o assassino e 2 vítimas) caso o cúmplice esteja morto;
- Quando 3/4 dos vivos, descontando o acusado, assinarem a lista de acusação. (Ex: 13 jogadores, 1 acusado. Total de assinaturas necessárias: 9)
- Se a lista acusar a pessoa certa, vitória do detetive e das vítimas;
- Se acusar a pessoa errada, vitória do assassino;
- Se a lista acusar o cúmplice, este será preso e deverá responder as perguntas do detetive, mas o jogo continua;
- Se a lista acusar uma vítima como cúmplice, o assassino tem direito a uma dica de quem é o detetive.
III. Listas: As listas de acusação podem ser abertas por qualquer um em qualquer ponto do jogo. Mais de uma lista pode ser aberta ao mesmo tempo. Uma vez assinada, não se pode retirar a assinatura da lista, até que ela seja descartada ou fechada. Por isso é preciso que todos pensem BEM antes de assinar a lista, além de incentivar pessoas que discordam da lista a contra-argumentar. É permitido tentar persuadir um jogardor a assinar a lista, mas somente com argumentos, sem prints, nem revelar quem você é no jogo.- Qualquer lista que passe 5 rodadas sem obter 1/4 das assinaturas necessárias será automaticamente fechada;
- Depois que a lista atingir 1/4 das assinaturas, esta tem mais 3 rodadas para obter 1/2 das assinaturas ou será descartada;
- Quando uma lista atingir aproximadamente 2/3 das assinaturas necessárias, as mortes param. A partir disso, há duas alternativas: Ou a lista se completa em 3 rodadas ou será descartada e as mortes recomeçam.
IV. Rodada dos Números: A cada 3 rodadas, os jogadores escolherão um número de 1 a 25, e se acertarem poderão receber:- Uma dica de quem é o assassino;
- Imunidade durante 1 ou 2 rodadas;
- Plantão da vítima: um post onde a vítima discorre sobre suas teorias e ideias, anonimamente e sem revelar nomes.
- Quando só sobrarem 4 participantes (o assassino, o cúmplice e 2 vítimas) ou 3 participantes (o assassino e 2 vítimas) caso o cúmplice esteja morto;
Última edição por TayDS em Sáb Dez 10, 2016 11:14 pm, editado 17 vez(es)
TayDS- Laranja 1
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Re: Detetive - 4ª Edição
Ficou lindo *.*!
Pode colocar meu nome /o/!
Pode colocar meu nome /o/!
Narcisa Le Fay- Laranja 2
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Re: Detetive - 4ª Edição
Me escolhe
Missy- Laranja 1
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Localização : Na sua cama, rawr!
Jeh Black- Laranja 2
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Re: Detetive - 4ª Edição
To dentro!!
Shakinha- Laranja 1
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Re: Detetive - 4ª Edição
Eu quero!
Julia.- Vermelho 2
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Localização : Numa ilha
Re: Detetive - 4ª Edição
Me coloque <3
Paulinha m.- Vermelho 4
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Re: Detetive - 4ª Edição
Bafão chegando!
Rebeca Dua- Laranja 3
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Re: Detetive - 4ª Edição
EEEEEEEEEEEEEU! Depois de ter dito que nunca mais.
Miih- Laranja 4
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Mariana Blackbird- Laranja 3
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Localização : Nárnia
Re: Detetive - 4ª Edição
Moi aussi!
Jo.- Laranja 1
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Re: Detetive - 4ª Edição
euzinha confirmando
Pandora Nott- Vermelho 1
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Re: Detetive - 4ª Edição
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
De hoje pra amanhã vai rolar o sorteio e a shinigami que vos fala fará os envios das MPs o mais rápido possível
TayDS- Laranja 1
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Data de inscrição : 26/08/2016
Re: Detetive - 4ª Edição
Recebi
Missy- Laranja 1
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Localização : Na sua cama, rawr!
Re: Detetive - 4ª Edição
MPs ENVIADAS!
É isso ai flores, MPs enviadas com sucesso. Por favor, confirmem aqui o recebimento pra gente começar logo esse detetive lindo
TayDS- Laranja 1
- Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016
Re: Detetive - 4ª Edição
Recebi.
Shakinha- Laranja 1
- Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35
Re: Detetive - 4ª Edição
Recebida
Mariana Blackbird- Laranja 3
- Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia
Re: Detetive - 4ª Edição
Recebi.
Narcisa Le Fay- Laranja 2
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35
Re: Detetive - 4ª Edição
Recebi
Jeh Black- Laranja 2
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld
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