Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive - 1ª edição

+9
Jeh Black
Adore.u
arya.b
nathyee
TayDS
Zara Watson
Nasuke
Narcisa Le Fay
Barb
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Dom Out 02, 2016 8:20 pm

Nasuke escreveu:COMO ASSIM NÃO TEVE NADA, GENTE. Esse assassino tá em clima de eleições (políticos que mais faltam do que trabalham e etc). Espero que o anjo não seja a Jeh.  Detetive - 1ª edição - Página 4 3935613785

Shakinha escreveu:Gente, fui salva pela Bellatrix!!! cherry
Isso quer dizer que o assassino (ou o cúmplice) sabe q eu tenho um gato preto. Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426  Acho que nem adianta muita coisa, todo mundo que me conhece do 6V sabe dos meus gatos (ou pelo menos da Bellatrix). Mas a pessoa não sabe que eu não to mais trabalhando. Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063

Mas já te mataram muitas vezes usando a Bellatrix, né? Isso é tipo um padrão pra você. cherry HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse assassino, na minha opinião, começou cheio de confiança, falando que sabia que o Rob era um jogador forte, e começou a agir de modo muito superficial depois disso. Acho que ele tá blefando e conhece a gente muito bem, viu.
Realmente, todos os assassinos gostam de botar a minha gata no meio da jogada. Laughing

Eita, o assassino deve ta curtindo o fim de semana e nem lembrou da gente aqui. Detetive - 1ª edição - Página 4 487939172
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Dom Out 02, 2016 10:26 pm

nathyee escreveu:
Rebeca Dua escreveu:Até agora continua com coisas ligadas com o nick nas mortes. Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063 Detetive - 1ª edição - Página 4 3607208516 Detetive - 1ª edição - Página 4 3607208516

Se for pelo nick, quero só pra mim (nick que não tem nada a ver com nada) e pra tu Detetive - 1ª edição - Página 4 4032538224 Detetive - 1ª edição - Página 4 4032538224
Eu não quero não Detetive - 1ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 1ª edição - Página 4 3685798288 Detetive - 1ª edição - Página 4 517502098 Detetive - 1ª edição - Página 4 3607208516
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Missy Dom Out 02, 2016 11:25 pm

FIM DA SEXTA RODADA
SÉTIMA RODADA


Detetive - 1ª edição - Página 4 Arya-valar

Eles falavam que já estava enferrujando, mas estava apenas começando. Não iria deixá-los pegá-lo, então não iria apressar seu processo, afinal de contas, não pareciam nem perto. Assim havia decidido pegar uma espertinha – talvez não estivesse perto de acertar, mas eram palpites demais, o que lhe dava dor de cabeça. Porém não estava nem perto de terminar.

O assassino já a mantinha em um quarto escuro, esperando-a acordar da pancada que havia levado. Arya.b foi retirada de sua cama, na calada da noite, e tudo que ela pode ver foram os olhos castanhos antes de ser golpeada atrás da cabeça. Ele tinha um Hanbō cujo qual acertou primeiro suas pernas perguntando qual era seu nome. “Ana Beatriz,” ela respondeu após um urro de dor, mas não era a resposta certa, o que causou outro ataque do assassino.

Ataque após ataque, resposta após pergunta, mas nenhuma era certa, quando o assassino tinha uma imagem fixa do que queria.

A girl has no name.

Mas aquela garota tinha um nome. E se ela era Arya, não tinha muita sorte, pois os Starks só morrem. A agulha perfurou seu peito, fazendo-a olhar para baixo, antes de sangue começar a jorrar de sua boca. O assassino puxou a espada e o sangue começou a sair de seu peito também. Uma vala rasa, uma cova não nomeada, não era mais do que uma garota sem nome precisava. Seu cúmplice podia se livrar do corpo, talvez assim se redimisse.

Agora, precisava amarrar as pontas soltas que ficaram para trás.
Sobe e arrasa, Arya! cherry

INTERVENÇÃO DIVINA
Detetive - 1ª edição - Página 4 Giphy
jeh black não parecia feliz quando eu a encontrei na nuvem mais alta de todas, onde ela esteve sentada enquanto... bem, enquanto eu estava ocupado.

"você é o meu guia? por onde você esteve?", ela perguntou, mais desesperada do que irritada. me senti mal por isso. "me falaram que você ia aparecer ontem e até agora nada."

"eu... ahn... começo de mês, sabe como é? a netflix atualiza o catálogo."

achei que jeh ia ficar brava, mas ela só sorriu, como se compreendesse o que eu estava dizendo.

"então foi por um bom motivo. escuta, vocês anjos sabem de muitas coisas que ainda vão acontecer, não? você poderia me dar um spoiler da próxima temporada de sense8?"

jeh black parecia ansiosa para a resposta, como se fosse a coisa mais importante na pós-vida, e eu só ri.

"eu não posso te contar nada, mas posso te dar uma segunda chance na terra. assim você pode esperar e descobrir o que vai acontecer por si mesma."

"justo o bastante."

e foi assim que eu mandei jeh black de volta para a terra - cantarolando what's up e erguendo uma plaquinha de "QUEREMOS MAIS ORIGINAIS NETFLIX".

Jeh de volta no jogo!

RODADA NUMÉRICA!

Escolham números de 1-30 Detetive - 1ª edição - Página 4 2234717005 Detetive - 1ª edição - Página 4 2234717005
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Paulinha m. Seg Out 03, 2016 12:50 am

Gente só fico mais confusa com esse assassino Detetive - 1ª edição - Página 4 3707258541 Detetive - 1ª edição - Página 4 518395666 KKKKKKK Escolho o numero 12!
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Seg Out 03, 2016 1:20 am

Escolho 5.

Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Seg Out 03, 2016 11:51 am

Fico o fim de semana fora e morro e volto a vida. Eita!!!

Anjo Detetive - 1ª edição - Página 4 4042417156  Seja quem foi amei minha volta!!! HAHAHA
E com certeza te entendo  bounce  bounce

Gente esse assassino tá de olho nas nossas postagens viu... Sabendo que sou casada e tals  scratch  scratch

Eu escolho 24!
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Seg Out 03, 2016 1:18 pm

Escolho o número 12. Detetive - 1ª edição - Página 4 3607208516
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Barb Seg Out 03, 2016 4:29 pm

O que dizer desse assassino super sério e desse anjo super zueiro? HAHAHAHA
Sobre morte com nicks: estou com medo de ser morta com Barbie. Sério. Assassino, não faz isso comigo pfvr, obg.
Quero 29.
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Seg Out 03, 2016 6:21 pm

Barb escreveu:O que dizer desse assassino super sério e desse anjo super zueiro? HAHAHAHA

Eles são totalmente opostos, agora que você falou. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JESUS

Esse assassino não deixa escapar alguma coisa, né? Eu tinha uma suspeita, mas a escrita da minha suspeita não bate muito com essa... Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Só acho bom a gente começar a procurar por pistas porque é provável que o assassino mate pela segunda vez só pra começar a se livrar das pessoas, o que reduz nossas chances de vencer:

O Temido escreveu:Agora, precisava amarrar as pontas soltas que ficaram para trás.

Eu escolho o número 6, aliás. Detetive - 1ª edição - Página 4 2565552509

(E se o assassino estiver matando por nick eu sinto muito por ele. Vai ter que ver as gayzices do meu otp.)
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por nathyee Seg Out 03, 2016 8:54 pm

Nasuke escreveu:Esse assassino não deixa escapar alguma coisa, né? Eu tinha uma suspeita, mas a escrita da minha suspeita não bate muito com essa... Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Mas joga a suspeita porque melhor que nada, eu acho.

Eu escolho o 30. Detetive - 1ª edição - Página 4 3940358920
nathyee
nathyee
Vermelho 3
Vermelho 3

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Seg Out 03, 2016 10:02 pm

Gente... Fico intrigada com esse assassino, apesar de ter minhas suspeitas de quem ele possa ser Detetive - 1ª edição - Página 4 427905633

A propósito, eu escolho 13 Detetive - 1ª edição - Página 4 4129703512
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Seg Out 03, 2016 10:24 pm

Assassino vai ter que pesquisar sobre Cavaleiros do Zodíaco se for me matar de acordo com o meu nick. Kkkkkkkkk

Quero 18 dessa vez.
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Missy Seg Out 03, 2016 10:35 pm

FIM DA SÉTIMA RODADA
OITAVA RODADA


Quem tem sorte, tem. Todos os números foram entregues

Detetive - 1ª edição - Página 4 Tumblr_mbr0tdNj1l1qabynso2_500
Nunca fora conhecido pela sua paciência. Assim, ver Narcisa Le Fay caminhando novamente irritava o assassino, já que sabiam que ela não era fada.

Deveria estar morta, mas aquilo não duraria por muito tempo. Logo após seu encontro com arya, tinha outro marcado com Narcisa.

O destino era, no mínimo, irônico ─ estava matando homónimos de algumas de suas personagens favoritas.

Era noite, claro, pois andava apenas pelas sombras. A pressa é inimiga da perfeição e caso precisasse, esperaria a noite toda. Ele chegou por trás despercebido e quando passou a mão pela frente de seus ombros era tarde demais para ela. O assassino cortou-lhe a garganta, sentindo o sangue banhando sua mão. Uma mensagem bem clara – não diga nada – porém não poderia confiar que Narcisa não iria reconhecê-lo e, sobretudo, não iria dedurá-lo. E assim chegou seu fim. Apesar do corte ter atingindo sua carótida, o assassino deferiu algumas punhaladas em suas costas. Não tinha como ela sobreviver depois daquilo.

Seu corpo ficou jogado no pavimento concreto, ainda pintando de vermelho o chão.

Agora é pra sempre, Cisa  Detetive - 1ª edição - Página 4 427905633  

INTERVENÇÃO DIVINA
Detetive - 1ª edição - Página 4 Images%2Farticle%2F2015%2F08%2F09%2F221

"eu exijo um julgamento por combate! eu exijo um julgamento por combate! eu exijo um julgamento por combate!"

era o que arya.b gritava pelo paraíso, irritando todos os anjos e a mim também. se eu pudesse, levaria ela até o ninho da águia só para jogá-la das celas do céu.

mentira, eu não sou tão malvado.

"não precisa gritar, eu já cheguei" eu falei assim que atravessei as nuvens do norte e cheguei até ela, que estava sentada, parecendo cansada depois de gritar. talvez ela precise se hidratar.

ela pulou quando me viu, satisfeita, e sorriu aliviada.

"você! meus colegas disseram que você dá segundas chances. é verdade? eu posso ter uma?"

"sim, sim, você pode. desde que pare de gritar. você está fazendo meus superiores se descabelarem."

arya.b suspirou, colocando a mãozinha cintura.

"desculpa, eu não sou sempre assim. mas não quero ficar aqui... sem querer ofender."

"ninguém quer. vai logo embora antes que você me faça perder a cabeça."

eu espero que não seja cedo demais pra fazer essa piada.

oooops.

Arya.b provando ser uma Stark espertinha engana a morte!

RAIO!
Detetive - 1ª edição - Página 4 Tumblr_nwdowxRpxV1ufxoxxo1_500


Adore.u esqueceu das mana e foi forçada a se recolher no camarim. Zara Watson cuida tão bem de todo mundo que esqueceu de cuidar de si mesma, então a Deusa a recolheu (na verdade, a Deusa tava cheia de ansiedade e então sequestrou Zara pra falar de como é frustrada por nunca ter aprendido a andar de patinete).
Porém, como hoje é:
Detetive - 1ª edição - Página 4 Tumblr_nvm8yoX4Jv1t2t0jfo1_500
A Deusa dá mais uma chance. Ninguém toma raio na testa HOJE
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Seg Out 03, 2016 10:53 pm

nathyee escreveu:
Nasuke escreveu:Esse assassino não deixa escapar alguma coisa, né? Eu tinha uma suspeita, mas a escrita da minha suspeita não bate muito com essa... Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Mas joga a suspeita porque melhor que nada, eu acho.

Eu escolho o 30. Detetive - 1ª edição - Página 4 3940358920

Eu desconfiava da Beca, porque ela tava ocupada com o tcc esses dias, bem quando o assassino deu uma sumida, e eu fiquei de olho na coincidência. Mas eu tô lendo o livro dela, além de já ter lido fanfics, e o estilo não é nada parecido. Por isso eu meio que fico em dúvida.

Aliás, eu acho que talvez seja a primeira vez do assassino jogando, porque ele me parece meio... Perdido? Parece que ele tá tentando encontrar um estilo. Além do fato da escrita não me ser nada familiar e eu acompanhar alguns autores daí. Tô confusa.

Sobre a morte de hoje: parece que o assassino stalkeou a Narcisa mais a fundo, né? Q
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Zara Watson Seg Out 03, 2016 10:59 pm

Escapei do raio? Obrigada Deusa suprema. Estava no interior e fiquei sem net por lá.

Esse assassino está tentando nos confundir e acho que por isso a escrita está com um estilo tão diferente.
Zara Watson
Zara Watson
Vermelho 1
Vermelho 1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 36
Localização : Natal/RN

http://www.desvelar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Adore.u Ter Out 04, 2016 1:12 am

Não me ahaza veado. Não tava conseguindo acessar o fórum pelo cel. Só consegui pegar no pc agora. To viva e perdida, mas logo me localizo.
Adore.u
Adore.u
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por arya.b Ter Out 04, 2016 3:48 am

Obrigada Anjo!

O assassino diz que eu estou cheia dos palpites e na verdade eu tô perdida pacas hahaha

Acho que meu nick é um dos mais fáceis de fazer morte, então tenho menos palpites ainda
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Ter Out 04, 2016 8:14 am

Nasuke escreveu:
nathyee escreveu:
Nasuke escreveu:Esse assassino não deixa escapar alguma coisa, né? Eu tinha uma suspeita, mas a escrita da minha suspeita não bate muito com essa... Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Mas joga a suspeita porque melhor que nada, eu acho.

Eu escolho o 30. Detetive - 1ª edição - Página 4 3940358920

Eu desconfiava da Beca, porque ela tava ocupada com o tcc esses dias, bem quando o assassino deu uma sumida, e eu fiquei de olho na coincidência. Mas eu tô lendo o livro dela, além de já ter lido fanfics, e o estilo não é nada parecido. Por isso eu meio que fico em dúvida.

Aliás, eu acho que talvez seja a primeira vez do assassino jogando, porque ele me parece meio... Perdido? Parece que ele tá tentando encontrar um estilo. Além do fato da escrita não me ser nada familiar e eu acompanhar alguns autores daí. Tô confusa.

Sobre a morte de hoje: parece que o assassino stalkeou a Narcisa mais a fundo, né? Q

Eu também estou suspeitando da Beca viu!? Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063

Ela talvez esteja tentando disfarça a escrita!? Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por arya.b Ter Out 04, 2016 10:10 am

É, ela pode estar disfarçando. E acredito eu que quanto mais uma pessoa escreve, mais fácil fica pra ela fazer isso.

Assassino escreveu: Jogou a vodka que estava em seu bolso no corpo e acendeu um fósforo, assistindo o fogo – mas aquele não era o que purificava, mas tirava-a da família.
Mas essa frase, por exemplo, me chamou a atenção. Esse excesso de "mas" pode não significar nada, mas pode ser também alguém forçando um estilo. Me lembrou algo que foi traduzido às pressas de inglês.

Se o assassino está mesmo cortando as pontas soltas, eu posso morrer a qualquer momento, então vou sair jogando todos os meus palpites mesmo  Detetive - 1ª edição - Página 4 518395666
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Ter Out 04, 2016 10:27 am

Sim, ela pode estar disfarçando. É sempre uma opção. Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063 Mas eu também não descarto a possibilidade de ser um novato. Aliás, acho bem provável. Eu só não faço ideia de quem tá jogando pela primeira vez.

Alguém aí em cima (não lembro quem porque tô pelo celular) disse que também tinha suspeitas. Hora de jogar na roda.
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Ter Out 04, 2016 11:16 am

Nasuke escreveu:Sim, ela pode estar disfarçando. É sempre uma opção. Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063 Mas eu também não descarto a possibilidade de ser um novato. Aliás, acho bem provável. Eu só não faço ideia de quem tá jogando pela primeira vez.

Alguém aí em cima (não lembro quem porque tô pelo celular) disse que também tinha suspeitas. Hora de jogar na roda.

Eu tenho suspeitas, mas depois do número, eu não sei se consigo manter essa pessoa como suspeita Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Mas como nem conheço todo mundo, ainda mantenho essa pessoa como suspeita Detetive - 1ª edição - Página 4 3933523391
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Ter Out 04, 2016 11:40 am

Queremos nomes Tay!!!
Please!!! Detetive - 1ª edição - Página 4 3573018997
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Ter Out 04, 2016 11:46 am

Siiiiim, divida os motivos das desconfianças conosco.
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Paulinha m. Ter Out 04, 2016 5:50 pm

Gente vocês estão totalmente com bons argumentos para as suas suspeitas, eu só fico lendo e analisando se seria verdade ou não, daí me perco com as minhas, e OMG! Pra mim esse assassino é bem stalker, e parece detalhista, fora isso não consigo analisar ele muito bem, até porque não conheço muito o pessoal daqui Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063 Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Só observo.. Detetive - 1ª edição - Página 4 3933523391
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Ter Out 04, 2016 6:01 pm

Jeh Black escreveu:
Nasuke escreveu:
nathyee escreveu:
Nasuke escreveu:Esse assassino não deixa escapar alguma coisa, né? Eu tinha uma suspeita, mas a escrita da minha suspeita não bate muito com essa... Detetive - 1ª edição - Página 4 28531426

Mas joga a suspeita porque melhor que nada, eu acho.

Eu escolho o 30. Detetive - 1ª edição - Página 4 3940358920

Eu desconfiava da Beca, porque ela tava ocupada com o tcc esses dias, bem quando o assassino deu uma sumida, e eu fiquei de olho na coincidência. Mas eu tô lendo o livro dela, além de já ter lido fanfics, e o estilo não é nada parecido. Por isso eu meio que fico em dúvida.

Aliás, eu acho que talvez seja a primeira vez do assassino jogando, porque ele me parece meio... Perdido? Parece que ele tá tentando encontrar um estilo. Além do fato da escrita não me ser nada familiar e eu acompanhar alguns autores daí. Tô confusa.

Sobre a morte de hoje: parece que o assassino stalkeou a Narcisa mais a fundo, né? Q

Eu também estou suspeitando da Beca viu!? Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063

Ela talvez esteja tentando disfarça a escrita!? Detetive - 1ª edição - Página 4 3356779063
Detetive - 1ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 1ª edição - Página 4 3685798288 Injusto isso aí, viu! Detetive - 1ª edição - Página 4 3607208516 de ser presa injustamente!
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos