Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive - 1ª edição

+9
Jeh Black
Adore.u
arya.b
nathyee
TayDS
Zara Watson
Nasuke
Narcisa Le Fay
Barb
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Barb Ter Out 04, 2016 8:23 pm

Tava reparando que a Beca foi uma das únicas que sumiu mesmo, mas não conheço a escrita dela, então não tenho como acrescentar nada.
O estilo do assassino me lembra um pouco o da Tay, mas não sei se pode ser ela, porque não sei se o assassino poderia tirar número. Alguém sabe?  Detetive - 1ª edição - Página 5 28531426
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Ter Out 04, 2016 9:01 pm

Jeh Black escreveu:Queremos nomes Tay!!!
Please!!! Detetive - 1ª edição - Página 5 3573018997

Desde a sexta rodada, eu desconfio da Nasuke xDD Ou como assassino, ou como cúmplice (mas o palpite é pro assassino mesmo)  scratch

O fato de ter chegado a essa conclusão na sexta rodada se deve ao fato da imagem que foi postada remeter a Coréia do Sul. A Nasuke é capopeira, o que me faz desconfiar dela  Detetive - 1ª edição - Página 5 2914119634

Barb escreveu:Tava reparando que a Beca foi uma das únicas que sumiu mesmo, mas não conheço a escrita dela, então não tenho como acrescentar nada.
O estilo do assassino me lembra um pouco o da Tay, mas não sei se pode ser ela, porque não sei se o assassino poderia tirar número. Alguém sabe?  Detetive - 1ª edição - Página 5 28531426

Acho que deveria, se a ideia é se camuflar entre as vítimas xDD
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Missy Ter Out 04, 2016 9:19 pm

AVISO: TODAS AS IMAGENS SÃO ESCOLHIDAS POR MIM! NADA VEM DO ASSASSINO OU ANJO. EU SÓ AMO O MEME DO KOREANO
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Ter Out 04, 2016 9:22 pm

.w. escreveu:AVISO: TODAS AS IMAGENS SÃO ESCOLHIDAS POR MIM! NADA VEM DO ASSASSINO OU ANJO. EU SÓ AMO O MEME DO KOREANO

Eu achei que todo mundo sabia disso HAHAHAHAHAHAHAHA

Se eu fosse o assassino, escolher algo relacionado aos oppas seria dar um tiro no meu próprio pé. -q
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Ter Out 04, 2016 9:30 pm

E eu sei lá... Nunca descarto nada Detetive - 1ª edição - Página 5 518395666
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Ter Out 04, 2016 9:31 pm

Eu acho que é a Barb por causa desse quote aqui:
Barb escreveu:O que dizer desse assassino super sério e desse anjo super zueiro? HAHAHAHA
Sobre morte com nicks: estou com medo de ser morta com Barbie. Sério. Assassino, não faz isso comigo pfvr, obg.
Quero 29.
Parece jogando barro na parede pra disfarçar e Detetive - 1ª edição - Página 5 2598134090
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Ter Out 04, 2016 9:35 pm

Tava pensando será que não é a Shakinha? O cúmplice só fingiu tentar sequestra ela pra nos despistar? Detetive - 1ª edição - Página 5 427905633
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Ter Out 04, 2016 9:42 pm

Eita XD
Já mandei muita morte via celular pra desperdiçar um fim de semana sem matar ninguém. Detetive - 1ª edição - Página 5 3457445392
To suspeitando é da Zara, que disse que viajou e ficou sem internet.
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Missy Ter Out 04, 2016 10:32 pm

FIM DA OITAVA RODADA
NONA RODADA

AVISOS:
1. A Deusa deu uma chance para dois cordeirinhos. A Deusa iguala a balança avisando: A próxima rodada pode ser dupla se o mal assim o desejar.
2. Matar é fácil e difícil. Devido a um acordo cruel o assassino virou subordinado e o cúmplice ganhou direito de matar. Quem tenha recebido dicas, favor entrar em contato com o templo mais próximo para receber a sua dica nova.  
3. Escolham um número entre 1 e 25.

Detetive - 1ª edição - Página 5 Tumblr_maw6n1qjdm1qc87cgo1_500

Cúmplice escreveu:
Depois de meu último fracasso com Shakinha, achei estava fadado a permanecer em segundo plano. Meu mestre, porém, era magnânimo e decidiu me dar mais uma chance. Era hora de provar que eu poderia ser um assassino tão bom quanto ele.

Planejei sua morte com muito cuidado: Nasuke não imagina o que estava por vir. Minha arma era um tanto excêntrica, eu sabia, embora tenha sido inspirada na primeira morte do meu mestre. Não era nada discreto, mas teria um significado todo especial.

Esperei um dia de chuva e a segui, com meu guarda-chuva amarelo em mãos; uma lança no lugar do cabo.  Já era noite e na rua estávamos só eu e Nasuke. Era melhor assim, nenhuma testemunha. Ela olhou para trás, como se sentisse que algo estava prestes a acontecer. Não podia perder minha oportunidade, por isso apressei meu passo e a empurrei.

Ela caiu no chão assustada e antes que pudesse dizer alguma coisa, agachei ao seu lado e finquei a lança em seu corpo, com o guarda-chuva ainda aberto. Era uma cena bonita, o vermelho de seu sangue contrastando com o amarelo vibrante.

Sorri com escárnio e segui meu caminho, sabendo que meu mestre ficaria muito satisfeito. Quem sabe até não me deixasse sucedê-lo.
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Ter Out 04, 2016 11:15 pm

Essa morte com o guarda-chuva me lembrou Another.
Pera, quer dizer que quem era cúmplice virou assassino??
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Qua Out 05, 2016 7:53 am

Gente dois assassinos? Já tava difícil acerta um imagine dois! Detetive - 1ª edição - Página 5 2598134090

Eu escolho 15!
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Qua Out 05, 2016 9:23 am

Porra cúmplice, tu fudeu minha teoria Detetive - 1ª edição - Página 5 1560457917

Quero número 11 Detetive - 1ª edição - Página 5 2234717005
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Qua Out 05, 2016 9:42 am

Esqueci de pedir o nº!
Quero 25.
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Qua Out 05, 2016 10:34 am

Número 12.
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por arya.b Qua Out 05, 2016 10:46 am

Assassino virou cúmplice e cúmplice virou assassino? Vixe, dobrou a dificuldade então.

Escolho 21

MAAS, enquanto isso, vamos fazer umas contas aqui:

Adore U. morreu e voltou
Narcisa morreu e voltou
Shakinha tentaram matar, não morreu
Jeh morreu e voltou
Arya (vulgo eu) morri e voltei, e Narcisa morreu de vez
Nasuke morreu

Eu queria muito entender porque a Shakinha não morreu. Tá, foi o cúmplice e ele não pode matar, MAS, por que? Porque não escrever a morte? Como agora sabemos que assassino e cúmplice mudaram de lugar, é porque o assassino não teve tempo mesmo, já o cúmplice deve estar empolgado em seguir matando. Para falar a verdade, meu primeiro palpite de cúmplice ia ser o Adore.U, porque ele morreu primeiro que a Narcisa, mas foi "re morto" depois, só que lembrei que ele quase tomou raio, ou seja, o assassino pode ter simplesmente não ter se dado o trabalho de matá-lo. Quem mais quase tomou raio foi a Zara, mas também a descarto porque teve mortes em dias que ela ia esteve sumida, e o assassino ia ter o trabalho de mandar morte e ainda assim esquecer de postar? Ele avisaria a Deusa pra ir pro Alaska.

Então, vamos contar de novo e riscar quem não é o assassino:
1. Barb
2. Narcisa Le Fay
3. Nasuke
4. Rebeca Dua
5. Zara Watson (por motivos de quase ter levado raio)
6. Shakinha - aqui eu não sei, porque o cúmplice pode ameaçar matar o assassino? Ou a si mesmo? Acho improvável mas vai que...
7. TayDS
8. Adore.u
9. nathyee
10. paulinhamrs3
11. arya.b
12. Jeh Black


Enfim, falei falei e não disse nada, mas quem tiver inspiração depois de ler isso, já é uma boa.
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por TayDS Qua Out 05, 2016 11:11 am

Mas se esqueceu de que o assassino pode deixar as mortes programadas, para o caso de ficar um tempo ausente, o que não descarta a Zara, que parecem estar ausente (por qualquer motivo que seja) Detetive - 1ª edição - Página 5 3356779063

Logo, eu a descarto como cúmplice/assassino 2 Detetive - 1ª edição - Página 5 2914119634

Além disso, a Shakinha, caso ela seja a assassina, podia combinar com o cúmplice de encenar a não-morte dela para nos despistar... Esse palpite eu também não descarto Detetive - 1ª edição - Página 5 871602022


Última edição por TayDS em Qua Out 05, 2016 11:25 am, editado 3 vez(es)
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Nasuke Qua Out 05, 2016 11:13 am

EU MORRI

AINDA NÃO ACREDITO QUE EU MORRI

My name is Rose Tyler and this is the story of how I died.

Ok, vamos às minhas considerações finais:

- Eu jurava que o assassino era um novato, alguém que tá jogando pela primeira vez ou que nunca tinha jogado nos antigos fóruns, mas eu não acho mais isso. O assassino me matou com How I Met Your Mother, minha série favorita (junto com FRIENDS), e eu nunca falei de HIMYM aqui. Meu Facebook é trancado, então eu tô desconsiderando as pessoas que não tenho adicionadas, o que diminui muito o número de suspeitos: Barb, Beca, Zara, Shakinha e Rob.

- Até esses dias, a capa do meu Twitter era de HIMYM, com o Ted e a Tracy embaixo do guarda-chuva amarelo, e eu me peguei pensando que a referência pode ter vindo disso também. Isso qualquer um podia ter visto, mas acho mais provável que seja alguém que me segue, né? Até porque, se o assassino/cúmplice só estivesse me stalkeando, ele ia dar de cara com uma capa de Doctor Who agora. Isso reduz ainda mais a lista de pessoas que me seguem lá e estão jogando aqui, então... Que eu me lembre, são só duas, Shakinha e Beca.

- Eu acho que o assassino nem pensou em Another pra escolher o guarda-chuva, só em HIMYM mesmo. Só acho que vocês tem que ficar de olho nas referências que o assassino usa, não só no que a pessoa gosta. Ele podia ter me matado com Naruto, o que nem é tão difícil assim, mas talvez ele se sinta mais confortável com séries e com as outras coisas que está usando pra matar porque é próximo delas. A Jeh parece ser bem ligada em séries, a Barb eu sei que vê umas mil e por aí vai.

- A Barb gosta de HIMYM tanto quanto eu e pensaria nisso pra me matar, o que foi uma escolha bem interessante, já que eu tenho fandoms de todos os tipos. Eu não acho que ela é assassina, mas não descarto ela ser cúmplice. Hm.

- Eu concordo com a Arya e acho estranho que o assassino/cúmplice nem tenha escrito a morte da Shakinha. Nas outras edições você não sabia que ia ser impedido, então o assassino mandava a morte certinho e às vezes ela só não acontecia.

- EU AMEI O GIF DA MORTE AAAAAAAAAAAA YELLOW UMBRELLA RIGHT PLACE RIGHT TIME OTP OBG KARENZINHA <3

E por último, uma divagação que eu acho que pode nem ser tão importante assim, mas que eu fiquei pensando e acho pertinente falar:

Perdoem as loucuras:

É isso... Agora deixa eu ir dançar BOOMBAYAH no paraíso.
Nasuke
Nasuke
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 28
Localização : Yifan's Galaxy

https://spiritfanfics.com/perfil/Nasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por arya.b Qua Out 05, 2016 11:34 am

TayDS escreveu:Mas se esqueceu de que o assassino pode deixar as mortes programadas, para o caso de ficar um tempo ausente, o que não descarta a Zara, que parecem estar ausente (por qualquer motivo que seja) Detetive - 1ª edição - Página 5 3356779063

Mas então, só que se ela lembrou de deixar as mortes programadas, acho estranho ela não lembrar de pedir pra Karen colocá-la no Alaska. Mas claro, pode ser se ela foi inesperado ficar mais de dois dias sem acesso.

Nasuke escreveu:
Perdoem as loucuras:

THIIIIIIS!!!!


Acho improvável que teria te stalkeado no twitter, bem mais possível ser alguém que te conhece no Facebook:
Barb
Beca
Zara
Shakinha
Rob

Cruzando essa lista com a minha de assassinos impossíveis já riscados:
Barb
Beca
Zara ainda pode ser a Zara, apesar de eu achar muito difícil
Shakinha


arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por nathyee Qua Out 05, 2016 11:37 am

Eu to mais perdida que cego em tiroteio, mas escolho o 4?
nathyee
nathyee
Vermelho 3
Vermelho 3

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Jeh Black Qua Out 05, 2016 12:25 pm

Nasuke escreveu:
- Eu jurava que o assassino era um novato, alguém que tá jogando pela primeira vez ou que nunca tinha jogado nos antigos fóruns, mas eu não acho mais isso. O assassino me matou com How I Met Your Mother, minha série favorita (junto com FRIENDS), e eu nunca falei de HIMYM aqui. Meu Facebook é trancado, então eu tô desconsiderando as pessoas que não tenho adicionadas, o que diminui muito o número de suspeitos: Barb, Beca, Zara, Shakinha e Rob.

Acredito que podemos colocar na lista de suspeitos apenas as pessoas que você tem no Face mesmo.
Twittter não são todos que acompanham apesar que o seu tá visivel para qualquer um clica aqui pelo forum.  Detetive - 1ª edição - Página 5 3356779063
Nasuke escreveu:
- Eu acho que o assassino nem pensou em Another pra escolher o guarda-chuva, só em HIMYM mesmo. Só acho que vocês tem que ficar de olho nas referências que o assassino usa, não só no que a pessoa gosta. Ele podia ter me matado com Naruto, o que nem é tão difícil assim, mas talvez ele se sinta mais confortável com séries e com as outras coisas que está usando pra matar porque é próximo delas. A Jeh parece ser bem ligada em séries, a Barb eu sei que vê umas mil e por aí vai.
Realmente eu assisto bastante series, porem já morri. Mesmo assim ainda sou suspeita?  Detetive - 1ª edição - Página 5 2598134090
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Rebeca Dua Qua Out 05, 2016 12:46 pm

Acho que Shakinha tem chances de ser a assassina, porque ela é sneaky o suficiente pra enganar todo mundo. Detetive - 1ª edição - Página 5 3356779063 Porém, minha suspeitá é Barb e Tay, como duo de cúmplice assassino. Porque todas essas informações usadas nos assassinatos poderiam ser deduzidas com stalkeada e pelas conversas no grupo do Wpp. Detetive - 1ª edição - Página 5 3356779063
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Barb Qua Out 05, 2016 3:54 pm

Eu acho que não dá pra descartar quase ninguém, porque o cúmplice pode muito bem ter morrido, ter sido revivido pelo anjo e ser assassino agora Detetive - 1ª edição - Página 5 28531426
Sem falar que basta que um dos dois tenha a Nasu no fb pra saber dessas coisas.
Minhas suspeitas ainda estão na Beca/Shakinha.
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por nathyee Qua Out 05, 2016 4:20 pm

Pelo que eu percebi a Shakinha é a de quem todo mundo mais suspeita?
nathyee
nathyee
Vermelho 3
Vermelho 3

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/09/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por arya.b Qua Out 05, 2016 5:21 pm

nathyee escreveu:Pelo que eu percebi a Shakinha é a de quem todo mundo mais suspeita?

Lista? Ou precipitado demais? oi sou a louca das listas, quero lista o tempo inteiro
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Shakinha Qua Out 05, 2016 6:39 pm

Precipitado demais. Detetive - 1ª edição - Página 5 3935613785 Eu devo ser uma das únicas pessoas aqui que nunca viu HIMYM e nunca sacaria uma referência a esse seriado. Detetive - 1ª edição - Página 5 28531426
Fora que eu nunca tive paciência pra stalkear. Detetive - 1ª edição - Página 5 2914119634 E outra, eu não desperdiçaria um fim de semana sem matar ninguém, principalmente agora que eu to formada e sem emprego, ou seja super à toa. Detetive - 1ª edição - Página 5 3457445392
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 1ª edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 1ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos