Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive - 4ª Edição

+9
Jo.
Mariana Blackbird
Miih
Rebeca Dua
Adore.u
Paulinha m.
Julia.
Shakinha
Jeh Black
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Paulinha m. Dom Dez 11, 2016 11:33 pm

mas gente, essa edição acabou engraçada KKKKKKKKK caramba, eu fico de fora das novidades porque não estou nesse grupo de vcs, nunca q eu ia adivinhar kkkkkkkk
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Jeh Black Seg Dez 12, 2016 7:19 am

Paulinha m. escreveu:mas gente, essa edição acabou engraçada KKKKKKKKK caramba, eu fico de fora das novidades porque não estou nesse grupo de vcs, nunca q eu ia adivinhar kkkkkkkk

Paulinha se quiser participar manda uma MP pra Rebeca, eu também não tava no grupo e o povo comenta o detetive mais lá que aqui!

Não odeio a gente Panda! Deu tudo certo por Robson... Matou o anjo, você demorou um pouco pra sacar que era ele o assassino, ninguém recebeu boas dicas... Perdemos só 1 de 4 edições, tá bom Detetive - 4ª Edição - Página 5 1503094760

Próxima edição quem vai mestra? E o tema?
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por TayDS Seg Dez 12, 2016 9:10 am

Jeh Black escreveu:Próxima edição quem vai mestra? E o tema?

Então, eu posso mestrar se todo mundo concordar... Minha ideia é o tema Disney, bem alegre, bem colorido, bem flores e canções do Alan Menken pra todo mundo Detetive - 4ª Edição - Página 5 4129703512

Mas a Barb quer mestrar, e o Rob/Beca têm ideias pra mestrar a próxima edição. No pior dos casos, vai ter votação Detetive - 4ª Edição - Página 5 2565552509

Só digo uma coisa: QUERO LOGO A PRÓXIMA! Adeus Detetive - 4ª Edição - Página 5 2234717005
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Adore.u Seg Dez 12, 2016 11:48 am

Jeh Black escreveu:
Paulinha m. escreveu:mas gente, essa edição acabou engraçada KKKKKKKKK caramba, eu fico de fora das novidades porque não estou nesse grupo de vcs, nunca q eu ia adivinhar kkkkkkkk

Paulinha se quiser participar manda uma MP pra Rebeca, eu também não tava no grupo e o povo comenta o detetive mais lá que aqui!

Não odeio a gente Panda! Deu tudo certo por Robson... Matou o anjo, você demorou um pouco pra sacar que era ele o assassino, ninguém recebeu boas dicas... Perdemos só 1 de 4 edições, tá bom Detetive - 4ª Edição - Página 5 1503094760

Próxima edição quem vai mestra? E o tema?

Já conversei com a Becca, a gente mestra. Só vou me organizar com ela pra gente ver uma data, como é época festiva, queria saber como anda o tempo de vocês. Pra gente fechar uma data.
E até mesmo pra divulgar mais e conseguir mais participantes ativos. Detetive - 4ª Edição - Página 5 28531426
Adore.u
Adore.u
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Jeh Black Seg Dez 12, 2016 3:23 pm

Esse ano não tem feriadão no natal/Ano Novo então aqui tá tranquilo.

Um sugestão por conta de um "pessoal ativo": Talvez se as rodas fossem dia sim dia não fosse mais fácil para algumas pessoas acompanhar. me parece que algumas pessoas não conseguem entrar todo dia no fórum.
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por TayDS Seg Dez 12, 2016 4:15 pm

Jeh Black escreveu:Um sugestão por conta de um "pessoal ativo": Talvez se as rodas fossem dia sim dia não fosse mais fácil para algumas pessoas acompanhar. me parece que algumas pessoas não conseguem entrar todo dia no fórum.

A ideia da rodada dia sim, dia não é bem maneiro Detetive - 4ª Edição - Página 5 2565552509

Sem falar que isso poderia prolongar mais a brincadeira, deixando tudo mais tenso e divertido Detetive - 4ª Edição - Página 5 3573018997
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Jeh Black Ter Dez 13, 2016 8:15 am

TayDS escreveu:
Jeh Black escreveu:Um sugestão por conta de um "pessoal ativo": Talvez se as rodas fossem dia sim dia não fosse mais fácil para algumas pessoas acompanhar. me parece que algumas pessoas não conseguem entrar todo dia no fórum.

A ideia da rodada dia sim, dia não é bem maneiro Detetive - 4ª Edição - Página 5 2565552509

Sem falar que isso poderia prolongar mais a brincadeira, deixando tudo mais tenso e divertido Detetive - 4ª Edição - Página 5 3573018997

Sim! :shifty:
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 4ª Edição - Página 5 Empty Re: Detetive - 4ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos