Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive 3ª Edição

+8
TayDS
Jo.
Narcisa Le Fay
Julia.
Paulinha m.
Mariana Blackbird
Rebeca Dua
Barb
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Julia. Ter Nov 15, 2016 12:03 am

Recebi.
Julia.
Julia.
Vermelho 2
Vermelho 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 27
Localização : Numa ilha

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Jo. Ter Nov 15, 2016 10:18 am

Recebi!
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Barb Ter Nov 15, 2016 11:32 pm



Capítulo 1
SHAKINHA




Shakinha tinha traído seu nome e sua casa ao se envolver com aquelas porcarias asiáticas trouxas, agora ela pagaria por isso, pagaria muito caro. A garota em questão estava agora ajoelhada a seus pés, o rosto manchado de lágrimas, um olhar de desespero, um olhar que implorava, o lábio inferior tremia, como se ela tentasse segurar o choro, decisão inteligente, ele simplesmente detestava gente patética. Andava calmamente ao redor dela, pensando nas muitas maneiras que poderia fazê-la sentir dor, ela tremia inteira agora, mal conseguia conter em si os soluços que ameaçavam escapar, finalmente, ele parou a sua frente, tendo enfim decidido o que fazer com a garota, ela pareceu perceber isto, uma nova onda de pânico varrendo seu corpo, refletindo-se em seus olhos.
- Por favor... Não me machuque... – Implorava Shakinha aos gaguejos, os olhos cheios de súplica e esperança, tentando apelar à piedade dele. Aquilo apenas o deixou ainda mais furioso, garota tola, piedade era algo que ele não conhecia.
- Deveria ter pensado nas consequências de seus atos antes de começar a assistir animes e shippar yaoi, chafurdando em idiotices trouxas, uma vergonha. Eu não permitirei esse tipo de desonra ao nome de Salazar. Você vai pagar por seus erros, Shakinha. – Afirmou ele, abaixando-se e segurando-lhe o queixo nas mãos, dispensando um último olhar a transgressora antes de levantar-se e sacar a varinha.
- Crucio! – O corpo dela caiu ao chão, tremendo violentamente em espasmos de dor, seus gritos preenchendo a atmosfera lúgubre do lugar, quando ele se cansou de ouvi-la gritar e suspendeu o feitiço, ela estava pálida como a morte, fraca e trêmula. Ele aproveitou-se desta fraqueza para penetrar em sua mente e preenchê-la com um som quase insuportável, não demoraria muito agora, ela já começava a arranhar o rosto com as unhas e a bater a cabeça repetidamente contra o chão na esperança de se livrar do barulho que a atormentava, apenas minutos depois estava acabado, a traidorazinha espalhada no chão, o rosto deformado, o crânio despedaçado.
- Que isso sirva de exemplo para o resto de vocês! – Anunciou ele para a plateia em volta, formada pelos seus servos mais leais, os Death Eaters. – Rabicho, limpe essa bagunça imediatamente. – Ordenou antes de se virar e sair dali, aquele sangue todo havia lhe aberto o apetite.
A Deusa diz: Bem vindas a mais um Detetive! ♥ Postei a primeira rodada hoje porque embora a arya ainda não tenha confirmado, ela visualizou a mensagem e não queria atrasar... Se ela se sentir lesada, vou desconsiderar essa rodada. Se o layout estiver muito ruim (porque não dá pra ler no celular, p.ex.) me avisem que eu dou uma simplificada. Até amanhã ♥
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Shakinha Ter Nov 15, 2016 11:53 pm

Eita, fui a 1ª a morrer. affraid Com direito a curciatus e tudo...
Agora vou shippar yaoi no inferno. cherry KKKKKKKKK
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Qua Nov 16, 2016 12:45 am

Pra mim o layout está ótimo /o/. Não sei se as pessoas estão conseguindo ver do celular porque o meu não loga no fórum, mas no pc e no tabet está ok /o/.

Shakinha sendo morta por aproveitar as delícia do yaoi ç.ç.

Nada a declarar ainda. Não peguei nenhuma referência Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por TayDS Qua Nov 16, 2016 1:29 am

Não tenho nada a declarar também... Desde a edição passada, ficou claro que eu sou péssima com referências Detetive 3ª Edição - Página 2 2914119634
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por arya.b Qua Nov 16, 2016 3:52 am

Aii jesus. Meu computador deu pau e eu esqueci de confirmar. Mas sim, estou aqui, se eu já não tiver levado raio hahahaha.
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Rebeca Dua Qua Nov 16, 2016 10:12 am

Hmmmmm... Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426 O ruim do tema de HP é jogou no colo do assassino uma deu temática em comum para todos os participantes. Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por arya.b Qua Nov 16, 2016 11:13 am

Ufaa, agora tenho PC de novo, vamos lá:

Sim, a Beca está certa e vai ficar mais difícil apontar o assassino só por referências e pans. Porém, esse jeito de escrever tá muito marcante. Tipo, "estou forjando um estilo para ninguém associar a minha escrita". É o que eu penso, pelo menos.

*Sobre o layout, para mim, no celular, ficou difícil de ler. Mas nada impossível também.
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Jo. Qua Nov 16, 2016 12:16 pm

É, o estilo muito marcante mesmo. Pobre Shakinha, que morte hein D:
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Jeh Black Qua Nov 16, 2016 12:40 pm

Harry Potter Detetive 3ª Edição - Página 2 4042417156

Amei, mas realmente no começo não tem como pegar nada... Vamos esperar Detetive 3ª Edição - Página 2 3356779063
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Qua Nov 16, 2016 12:46 pm

arya.b escreveu:Ufaa, agora tenho PC de novo, vamos lá:

Sim, a Beca está certa e vai ficar mais difícil apontar o assassino só por referências e pans. Porém, esse jeito de escrever tá muito marcante. Tipo, "estou forjando um estilo para ninguém associar a minha escrita". É o que eu penso, pelo menos.

*Sobre o layout, para mim, no celular, ficou difícil de ler. Mas nada impossível também.

Também achei bem marcante, mas não sei se foi feito de propósito para disfarçar, ou se é o estilo do assassino mesmo Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426 .
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Mariana Blackbird Qua Nov 16, 2016 1:38 pm

Nada a declarar ainda, não consegui captar nenhuma referência Detetive 3ª Edição - Página 2 3356779063 Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Julia. Qua Nov 16, 2016 2:58 pm

Usando HP fica realmente difícil de captar alguma coisa.
Mas assim, a Shakinha gosta abertamente de yaoi e animes, certo? Não é algo que só pessoas mais próximas saberia, né?
Julia.
Julia.
Vermelho 2
Vermelho 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 27
Localização : Numa ilha

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Missy Qua Nov 16, 2016 3:26 pm

Tecnicamente, ele não precisa ficar preso ao tema de Harry Potter Detetive 3ª Edição - Página 2 4042417156 Detetive 3ª Edição - Página 2 4042417156 Detetive 3ª Edição - Página 2 4042417156
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Rebeca Dua Qua Nov 16, 2016 3:59 pm

Julia. escreveu:Usando HP fica realmente difícil de captar alguma coisa.
Mas assim, a Shakinha gosta abertamente de yaoi e animes, certo? Não é algo que só pessoas mais próximas saberia, né?
Isso é. Pelo próprio nick dela dá pra perceber que ela curte anime, pelo menos.
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Paulinha m. Qua Nov 16, 2016 8:13 pm

Opa, assassino se assemelhando ao próprio Lord Voldemort. Prevejo mortes tortuosas, e um assassino sangue frio! KKKKK
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Barb Qua Nov 16, 2016 10:27 pm



Capítulo 2

PAULINHA E SHAKINHA




O som de passos apressados ecoava pelas pareces do castelo, podia-se distinguir alguns gritos e súplicas, o som do choro irritante da garota se aproximando cada vez mais. Lucius a vinha trazendo, segurando-a firme pelos cabelos enquanto ela tentava inutilmente se libertar, arrastou-a até os pés dele e a jogou no chão sem a menor cerimônia, os olhos fixos na garota, faiscando de raiva. Não era para menos, com os boatos que a criaturinha andara espalhando... Ele mal podia acreditar na audácia daquela garota.
- Você sabe por que está aqui, Paulinha.m? – Perguntou ele, olhava diretamente em seus olhos, o medo avassalador revelado em cada linha do rosto dela, a garota tremia tanto que aparentemente não conseguia falar, acabando por apenas acenar negativamente com a cabeça. – Bem, pode-se dizer que você está aqui porque fala demais. – Explicou em um tom ameno, quem o ouvisse poderia pensar que ele estava falando sobre o clima durante o chá da tarde. – Draco tem uma acusação muito séria contra você. Não é mesmo, Draco? – Ao ouvir seu nome o garoto quase desmaiou, uma vergonha, fraco como o pai, se pudesse, os esmagaria como baratas, mas eles eram seus principais “patrocinadores”, alguns meios são necessários para chegar a um fim.
- Essa sangue-ruim andou espalhando pela escola que eu tenho um caso com o Potter, criou até um fã clube, a infeliz. – Explicou-lhe o loiro, a voz um pouco trêmula no começo, mas ganhando confiança conforme ele expressava sua indignação com o tal boato.
- Ora, ora, isso é muito grave, você tem alguma coisa a dizer em sua defesa Paulinha.m?
- Drarry é real! Um dia vocês vão perceber que foram feitos um pro outro. – Afirmou a garota olhando intensamente para Draco, que parecia completamente pálido e a ponto de desmaiar, ele iria matá-la rápido, esse era o plano inicial, mas depois deste atrevimento, ela iria pagar...
- Acho que a sua língua é grande demais para o seu próprio bem. –Afirmou ele, o canto esquerdo da boca levantando-se minimamente, aquilo seria divertido. – Imperio!
Os olhos dela, antes tão intensos e vivos pareciam opacos agora, uma tela em branco, ele conjurou uma adaga belamente adornada e lhe entregou, ela olhou o objeto em sua mão com alguma confusão, a mente levemente começando a se rebelar contra o controle, mas ela não era forte o suficiente, logo o sangue lhe escorria abundantemente da boca, os gritos e choros agoniados derramando-se de sua garganta enquanto ela era incapaz de se impedir de completar a tarefa exigida, que não demorou muito a ser cumprida, ela logo lhe estendeu a mão entregando-lhe o que ele havia lhe pedido, ele agarrou-lhe o pulso, oferecendo o conteúdo da mão dela a Draco, o garoto não aguentou e caiu de joelhos no chão, vomitando todo o conteúdo de seu estômago ao ver a língua mutilada da garota sendo oferecida a si. Moleque patético. Ouvi-la tentar gritar em desespero enquanto se afogava no próprio sangue só foi divertido por alguns segundos, ele logo acabou com ela, o feixe de luz verde atingindo-a de forma certeira.





Shakinha estava caminhando numa estrada bem larga, rodeada por uma vegetação seca e áspera, indo em direção a um grande portão negro no alto de um vale. Dava para ver fogo cobrindo o vale do outro lado do portão, as chamas tomavam conta do vale e um cheiro forte de enxofre subia, fazendo os olhos de Shakinha lacrimejarem e sua garganta coçar. Ela tossiu quando chegou ao portão negro, que começou a se abrir lentamente com um rangido alto que mandava arrepios por sua espinha.
"Pssst. Ei, mocinha!" uma voz chamou e ela olhou para a direção dela. Sentado num pufe de veludo vermelho estava um ser estranho com cabeça de bode preto, corpo humano, voz de homem e seios de mulher, comendo umas uvas estranhas, cujo suco deslizava pela barbicha do bode e escorriam como sangue por seus seios nus. "Volta aqui, mocinha. Não vai entrando assim, não. Pra que tanta pressa?"
Shakinha ficou estática olhando para aquela criatura.
"Moça, acorda." o ser estalou os dedos e Shakinha pareceu se livrar da nuvem que nublava sua mente.
"Eu vou para o inferno?" Shakinha perguntou com a voz tremendo.
"Olhe bem para a minha cara e me diga se você merece ir para o inferno?" o ser perguntou com uma cara de tédio.
"Não?" Shakinha respondeu como se fosse uma pergunta.
"Não mesmo, mocinha! Você acha o que? O pessoal que vem pra cá se esforçou muito, sabia? Michael Jackson, Princesa Diana, Amy Winehouse, Einstein..." o ser estalou os dedos e o portão de fechou com um estrondo. "Pode dar meia volta e ir pra terra. Tem uns médicos competentes colando seus miolos de novo, coisa de ponta, etc. E da próxima vez nem desvia pro caminho largo, vai pro caminho estreito que teu lugar é o céu, lá com ACM, Saddam Hussein, etc, etc, esse povinho entediante tipo você."
"Er, antes de ir, o senhor poderia me dizer seu nome?" Shakinha perguntou com a voz tímida.
"Senhor não, senhorita. Meu nome é Baphomet, mas pode me chamar de Bafão. Vai embora, mocinha. Xô, xô, xô..." e espantou Shakinha dali de volta para a terra.
A Deusa diz: Segundo capítulo da nossa história no ar! Alguns avisos: vou deixar um spoiler aqui em baixo só com os textos pra quem quiser visualizar pelo celular. Se assim não funcionar, eu dou outro jeito depois. Segundo aviso: a imagem do anjo foi escolhida por ele!
Qualquer problema, a tia ta aqui pra ajudar  :shifty: (to sem whats, mas podem me chamar no face ou por mp). Até amanhã ♥️

Mobile:
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Shakinha Qua Nov 16, 2016 11:08 pm

Eita, fui salva pelo próprio Baphomet em pessoa! :shifty: O inferno não parece um lugar tão ruim assim pra ir. Detetive 3ª Edição - Página 2 3457445392

Sobre o assassino, acho que só o estilo de escrita e o nível de conhecimento dele sobre as vítimas pra entregar. Ta complicado. Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426 Acho que é de conhecimento geral que eu curto animes (dã, olha o nick Detetive 3ª Edição - Página 2 3457445392 ) e yaoi/slash.
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por TayDS Qua Nov 16, 2016 11:09 pm

Gente, Bafão vai entrar no hall de melhores anjos junto com Fragoso Surprised

E o assassino usou mais uma vez gostos pessoais da vítima o.o Assim fode, porque realmente pode ser qualquer um o.o
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Mariana Blackbird Qui Nov 17, 2016 4:14 am

Gente do céu. Que macabro Detetive 3ª Edição - Página 2 2598134090 Detetive 3ª Edição - Página 2 3607208516
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por arya.b Qui Nov 17, 2016 5:23 am

Muito macabro! Hahahaha tanto o assassino quanto o anjo. Vamos ficar de olho e ver se alguém tem atitudes suspeitas, por hora realmente tá difícil tirar algo das mortes. Mas mantenho minha suspeita de que o assassino tá forjando um estilo.
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Jeh Black Qui Nov 17, 2016 8:24 am

Gente ! Muito macabro isso ai!

Coitada da Paulinha pelo menos ela pode falar umas verdades por Draco! HAHAHAHA

O assassino tá usando coisas nas mortes que é de conhecimento geral e está incorporando o Lord, por enquanto tá difícil Detetive 3ª Edição - Página 2 3356779063
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Jo. Qui Nov 17, 2016 9:06 am

As pessoas estão a morrer pelos ships que defendem é? Hhahsaha pressinto que minha morte vai ser um regalo. Bafão, estou a amar.
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Rebeca Dua Qui Nov 17, 2016 11:15 am

Hmmm... Assassino usando ships... Hmmm... Detetive 3ª Edição - Página 2 28531426

BAFÃO! HAHAHAAHA AMEI!
Rebeca Dua
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Detetive 3ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos