Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

2 participantes

Ir para baixo

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ Empty Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

Mensagem por Mariana Blackbird Qui Fev 02, 2017 11:07 pm

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

Olá amoras!!! Depois de uma leve enrolação (mores, desculpa pelo atraso, de verdade). Cá estou eu com o resultado desse Challenge (Duuur)...

Primeiramente, eu queria dizer que amei muitíssimo as fics que eu recebi, foi uma surpresa muito positiva ler os trabalhos de vocês e ver como foi tudo tão sensível e bem escrito, estou toda bobinha com o quanto as fics ficaram lindas.

Segundamente, eu fiz os banners com muito carinho, mas devo admitir que não sou muito boa com essas coisas... Mesmo assim, espero de todo o coração que agrade vocês.

Bora lá, manas:

Bronze: -

Prata: A Real Friend's Like A Shelter On A Rainy Day

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ Sg4xzn

Bônus:
Like a Star @ heaven Fic Nova = +5

Avaliação:

A - Tema: Amei a maneira como o tema Trans foi super bem trabalhado na tua fic, sorri, chorei e me apaixonei com esse processo de descoberta e aceitação do Soo. - 10
B - Item (Risada/Lágrimas): Vou considerar o sorriso nesse caso, porque amei demais o jeito que o Fan babava no sorriso do Soo o tempo todo e o quanto ele se esforçava pra sempre poder ver esse sorriso no rosto do amigo. As lágrimas também foram bem trabalhadas e tiveram um papel importante na retratação (essa palavra existe?) dos sentimentos do Soo. - 8
C - Gosto Pessoal: Eu achei que iria estranhar muito por causa dos nomes, achei que ia ficar confusa mesmo com a tua explicação, mas a verdade é que não demorou nem dois parágrafos pra eu me apaixonar por esses dois! Foi lindo demais, acho que morri de diabetes durante a leitura dessa fic de tão docinho que foi, eu achei perfeito o jeito como o amor deles tava ali desde o início, desde antes do Fan saber de tudo, ele sempre teve o Soo como a pessoa mais importante pra ele, a coisa toda foi tão bonitinha, tão pura que eu não fiquei frustrada com o final como achei que ficaria, muito pelo contrário, fiquei ansiosa pela tua long que eu com toda a certeza vou querer acompanhar, fiquei ansiosa pra ver esse amor tão lindo florescer. Parabéns, Nas. Foi lindo demais. Menção honrosa as referências de HP e House que roubaram meu coração *-* - 9
D - Gramática: Então eu achei uns 10 erros, mas a maioria era erro de digitação ou palavras trocadas, algumas cosntruções de frases que soaram estranhas também, mas nada muito sério. - 6
Resultado: 10+8+9+6+5 = 38 pts

Ouro: My Body Is A Cage

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ 1zlror7

Bônus:
Like a Star @ heaven Fic Nova = +5
Like a Star @ heaven Plot Twist = +5
Like a Star @ heaven Achei o nome bem foda = +5

Avaliação:

A - Tema: Amei o angst, chorei uns baldes e uns litros com as crises de identidade do Dean (Deeana, no caso), gostei da maneira que tu trabalhou o tema. - 9
B - Item (Lágrimas): Achei pouco trabalhado, foi mencionado algumas vezes, mas sem grandes significados. - 3
C - Gosto Pessoal: Eu simplesmente adorei! Achei muitíssimo fiel a tua caracterização dos personagens, eu sempre vi o Bobby como o verdadeiro pai deles. Achei muito bonito a veracidade com que tu escreveu todo esse processo pelo qual ele/ela passou e todos os obstáculos e as experiências que foram enfrentados e vividas. Chorei de felicidade com o plot twist no final, de verdade mesmo, fiquei muito emocionada, tua história me tocou. O nome ficou bem foda, devo mencionar. - 8
D - Gramática: Não vi erros em si, mas algumas construções de frase ficaram meio estranhas. - 8
Resultado: 9+3+8+8+5+5+5/ = 43 pts

Enfim, foi muito lindinho, amei muito mesmo as fics de vcs!!! Obrigado Draquete e Nasuke! ;*
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ Empty Re: Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

Mensagem por Draquete Dom Fev 05, 2017 11:11 pm

Primeiramente queria dizer que achei fenomenal que as duas fics eram com o tema trans! YAY! E Mari, os banners tão LINDOS demais *-*

Vou super abrir o novo Challenge em breve. To super empolgada.  Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ 4042417156
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ Empty Re: Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

Mensagem por Mariana Blackbird Seg Fev 06, 2017 1:00 am

Draquete escreveu:Primeiramente queria dizer que achei fenomenal que as duas fics eram com o tema trans! YAY! E Mari, os banners tão LINDOS demais *-*

Vou super abrir o novo Challenge em breve. To super empolgada.  Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ 4042417156

Abre mesmo que eu sou a primeira que vai lá participar!!! Hahahahaha alien
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+ Empty Re: Resultado do I Challenge Multifandom LGBTQ+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos