Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

3 participantes

Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Ter Fev 07, 2017 1:15 am

II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+
[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 518395666 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 518395666 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 518395666
 O tema continua sendo LGBTQA+, o foco deve estar em pelo menos uma das siglas.
 Aceito todos os tipos de fic (one-shot, drabble, short-fic, etc...)
 Aceito todos os gêneros
 Aceito AU
 Aceito Gen 
Não aceito OCs.
Aceito em português ou inglês
Nomes no original
 Mínimo de 500 palavras, máximo de 30k palavras
 Aceito crossover, mas pergunte primeiro okay?
Aceito todos os ships (a única exceção é Destiel)
 Máximo de 2 fics por autor
 Fandoms aceitos: Harry Potter, Supernatural, Marvel (Marvel Cinematic Universe, com exceção de Agents of Shield and Agent Carter porque não vi, mas DD, JJ e LC são mais do que bem vindos!), Sherlock (livro, BBC, filmes), Merlin, O Hobbit, House M.D..
Mais importantE: SE DIVIRTAM ESCREVENDO!

Citações:
 (Pode usar no máximo 2 – pode usar na fic ou basear o plot nela, mas tem que encaixar de alguma forma)

citações:

Bônus:
+2 Se a fic for nova
+3 Se for escrita em inglês (mas eu provavelmente vou ser mais chata na parte de gramática do que em português)
+4 Se escrever com um desses ships: Wincest (Sam Winchester/Dean Winchester), Trishica (Jessica Jones/Trish Walker), DeanBenny (Supernatural), PansyLuna, Thorki (Thor/Loki).

Avaliação:
A - Tema: Valerá de 0-10 
B - Citação: Valerá de 0-10.
C - Gosto Pessoal: Valerá de 0-10.
D - Gramática: Valerá de 0-5. (porque convenhamos, não é meu ponto mais forte e não quero ser injusta com ninguém)
Nota final: A+B+C+D = 35 pontos (+ bônus).


Terminando a fic, me manda por MP com essa fichinha abaixo e me avisa aqui para eu confirmar que recebi!


ficha escreveu:Ficha:
Autor: (de preferência o mesmo nome usado no fórum, mas não é obrigatório)
Tipo: (drabble, ficlet, one-shot, short-fic, long-fic, etc.)
Gênero: (drama, romance, aventura, comédia, angst, etc.)
Classificação: (K, T, M)
Personagens/Casais: (onde você inclui as personagens principais da sua fic e os possíveis casais envolvidos)
Itens: (os itens que você utilizou)
Link para a fic: (se já estiver publicada) 

Prazo inicial: 07 de Março Abril


Última edição por Draquete em Dom Abr 16, 2017 2:47 pm, editado 2 vez(es)
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Mariana Blackbird Ter Fev 07, 2017 3:04 am

Genteeeeeee ficou tão, mas tão lindo!!!!! Já estou mais do que dentro!!!! bounce alien
(eu sei que você colocou que aceita todos menos destiel, mas eu queria saber mesmo assim, pq as vezes a pessoa até aceita, mas n curte muito, e eu quero fazer algo que vc goste... Tu gosta de Sirius/Remus?)
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Ter Fev 07, 2017 5:09 pm

Mariana Blackbird escreveu:Genteeeeeee ficou tão, mas tão lindo!!!!! Já estou mais do que dentro!!!! bounce alien
(eu sei que você colocou que aceita todos menos destiel, mas eu queria saber mesmo assim, pq as vezes a pessoa até aceita, mas n curte muito, e eu quero fazer algo que vc goste... Tu gosta de Sirius/Remus?)
Gosto sim!

E por mais que eu tenha meus OTPs, na hora de avaliar eu sou completamente imparcial ao ship (tirando os do bônus, obviamente). Destiel é o único ship que eu odeio e só de pensar me dá raiva hahahaha Mas qualquer outro é de boa de verdade, tá? Mas Wolfstar é super amorzinho e eu adooooro.  :shifty:

Mal posso esperar por uma fic sua  [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4042417156 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4042417156 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4042417156
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Miih Seg Fev 13, 2017 10:33 am

Extou dentro.
Miih
Miih
Laranja 4
Laranja  4

Mensagens : 278
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Seg Fev 13, 2017 2:10 pm

Miih escreveu:Extou dentro.
[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4129703512 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4129703512 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4129703512 
Mal posso esperar, Miih!
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Sex Mar 10, 2017 3:45 pm

Gente, aumentei o prazo aí. ♥
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Mariana Blackbird Sex Abr 07, 2017 1:09 am

I DID IT!!! Nem acredito que consegui terminar minhas fics desse chall hahahahaha o empacamento foi grande. bounce bounce bounce bounce
Mariana Blackbird
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 28
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Dom Abr 09, 2017 2:44 pm

Mariana Blackbird escreveu:I DID IT!!! Nem acredito que consegui terminar minhas fics desse chall hahahahaha o empacamento foi grande. bounce bounce bounce bounce
[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 2165670371 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 2165670371 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 2165670371 [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 2165670371

Miih, você precisa que eu estenda o prazo? Eu não ligo de aumentar. Smile  The more, the merrier.  [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 4042417156
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Draquete Dom Abr 16, 2017 2:46 pm

Nenhuma notícia da Miih  Crying or Very sad

O Chall está FECHADO.

Mais tarde eu posto os resultados das fics da Mari (spoiler alert: ela ganhou  [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ 2165670371)
Draquete
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/12/2016
Idade : 31
Localização : Santos

http://archiveofourown.org/users/Draquete

Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+ Empty Re: [encerrado] II CHALLENGE MULTIFANDOM LGBTQA+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos