Voldemort Day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive - 2ª edição

+10
Missy
Paulinha m.
Jeh Black
Jo.
Miih
Shakinha
TayDS
Nasuke
Rebeca Dua
Barb
14 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Dom Out 23, 2016 1:40 pm

Rebeca Dua escreveu:
Nasuke escreveu:Mas o assassino pode se matar, não? Pelo menos antigamente podia.
AI MEU JESUS AÍ JÁ É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃOZINHO Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090

O assassino só podia se matar se ele tivesse acesso uma das 3 cartas Moffat que o mestre postasse pelo fórum (essa carta traria de volta quem tivesse morrido 2 vezes e salvaria o anjo também), mas não tem carta Moffat porque tem pouca gente jogando Detetive - 2ª edição - Página 4 427905633

Gente, sou de sagitário dar xilique é natural, mas eu juro pra vocês: euzinha não estou do lado do mal, sou só um carneirinho inocente, uma vítima das circunstâncias sem contar que, meu, jogo detetive desde a primeira edição do 6v, cês acham mesmo que eu ia dar faniquito pra fingir que eu não sou assassina? Detetive - 2ª edição - Página 4 3995305634 Detetive - 2ª edição - Página 4 3995305634
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jeh Black Dom Out 23, 2016 1:47 pm

Rebeca Dua escreveu:
Nasuke escreveu:Mas o assassino pode se matar, não? Pelo menos antigamente podia.
AI MEU JESUS AÍ JÁ É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃOZINHO Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090 Detetive - 2ª edição - Página 4 2598134090

Nossa e eu jurando que isso não era possivel! Detetive - 2ª edição - Página 4 871602022
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Dione Dom Out 23, 2016 2:39 pm

Escolho 22.

Dione
Vermelho 2
Vermelho 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 29
Localização : Belas Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jo. Dom Out 23, 2016 5:16 pm

Sr(a). Fragoso é fantástico(a), adoro <3
Eu desconfio da Karen como assasina, a sério, lembro-me bem do tarado da machadinha (até estou arrepiada) Detetive - 2ª edição - Página 4 3607208516 algo me remete a isso, mas claro, pode ser outra pessoa que tenha um estilo parecido. Sol em Sagitário para desculpar o chilique tsc tsc, que feio D.Karen, que feio. Brincando, gosto muito de ti!Detetive - 2ª edição - Página 4 518395666
Escolho o 13.
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Dom Out 23, 2016 5:54 pm

Jo. escreveu:Sr(a). Fragoso é fantástico(a), adoro <3
Eu desconfio da Karen como assasina, a sério, lembro-me bem do tarado da machadinha (até estou arrepiada)  Detetive - 2ª edição - Página 4 3607208516  algo me remete a isso, mas claro, pode ser outra pessoa que tenha um estilo parecido. Sol em Sagitário para desculpar o chilique tsc tsc, que feio D.Karen, que feio. Brincando, gosto muito de ti!Detetive - 2ª edição - Página 4 518395666  
Escolho o 13.

Meu machado não tem nada a ver com isso, porque o bonito tá emprestado prum amigo meu Detetive - 2ª edição - Página 4 3935613785 Detetive - 2ª edição - Página 4 3935613785 Eu queria muito um post do detetive para mostrar que eu mesma Karen Inocente Mello não sou culpada Detetive - 2ª edição - Página 4 3707258541 E eu lhe amo, Jo. Amo você muito e são anos de amor Detetive - 2ª edição - Página 4 4042417156 Detetive - 2ª edição - Página 4 4042417156
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Dom Out 23, 2016 7:55 pm

Nasuke escreveu:Mas o assassino pode se matar, não? Pelo menos antigamente podia.

O QUE?! Detetive - 2ª edição - Página 4 517502098
Então qualquer um já pode ser o assassino, inclusive os mortos, minha gente! Detetive - 2ª edição - Página 4 157376850
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Shakinha Dom Out 23, 2016 8:38 pm

Hmm, o assassino ficou fora por um dia. Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426 Gostaria de ter alguma suspeita concreta, mas nem tenho. .-.
Gente, esse anjo ta demais!!! Detetive - 2ª edição - Página 4 3573018997

Escolho 20
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Barb Dom Out 23, 2016 9:10 pm

Detetive - 2ª edição - Página 4 Sfjdb
O Assassino escreveu:“Meu cúmplice me contatou perguntando o motivo da minha ausência na noite de ontem. Eu não tinha uma resposta. Às vezes, simplesmente precisamos de uma pausa. Às vezes, não temos uma explicação.”

Dione apenas me olha. Ela não está mais chorando tanto quanto antes, mas lágrimas ainda alcançam a mordaça que envolve sua boca. Ela balança o rosto, como se sinalizasse que quer falar algo. Eu puxo a mordaça.

“Por que você está me contando isso?”
“Porque às vezes eu só quero conversar com alguém. É extremamente silencioso aqui, sabia?”

Foi por isso que eu a amordacei. Para poder falar sem ter de lidar com gritos e perguntas. Mas Dione logo parou de protestar e por isso eu demorei tanto para ativar o mecanismo. Mas o sol já está quase nascendo.

“Está chegando a hora”

“A hora do quê?”

Eu sorrio para ela.

“Foi um prazer ter você como convidada”

Deixo o quarto quase que no mesmo instante em que a lâmina a alcança. É quase rápida demais para ver. A garganta de Dione é cortada com perfeição e logo seu sangue escorre pelo quarto. Cria um belo efeito junto aos espelhos.

A Deusa diz: MP's das rodadas de número foram enviadas!
♦ Dione vem ser uma Chanel aqui no céu <3
♦ TATI sofreu a ira da Deusa por deixar de participar e tomou Raio Divino!


Última edição por Barb em Dom Out 23, 2016 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Dom Out 23, 2016 9:14 pm

Gente, esse diálogo da Dione com o assassino me lembra Watchmen.

Hoje sem Sr(a) Fragoso, mas não tinha ninguém morto, né.
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Shakinha Dom Out 23, 2016 9:30 pm

Ta difícil de eu perceber alguma coisa nessas mortes. Detetive - 2ª edição - Página 4 3940358920 To perdidinha.
Shakinha
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 128
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Dom Out 23, 2016 10:07 pm

Eu pensei numa coisa: o assassino poderia não estar usando referências de filmes também, porque aí realmente dificulta descobrir sua identidade, já que só temos, nesse caso, a escrita.
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Dione Dom Out 23, 2016 11:16 pm

Eita que eu morri.
Agora NADA me tira da cabeça que a Srta. Regina George está envolvida.
E eu acho que se a Regina não é cúmplice nem assassino os mesmos estão se aproveitando da situação do jogo.

Anjo, me ama e me ressucita, nunk ti pidi naaada

Dione
Vermelho 2
Vermelho 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2016
Idade : 29
Localização : Belas Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Paulinha m. Dom Out 23, 2016 11:36 pm

Shakinha escreveu:Ta difícil de eu perceber alguma coisa nessas mortes. Detetive - 2ª edição - Página 4 3940358920  To perdidinha.

Estamos juntas irmã! Também estou perdida, antes tinha suspeitas.. agora perdidíssima kkkkk
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Seg Out 24, 2016 12:22 am

Dione escreveu:Eita que eu morri.
Agora NADA me tira da cabeça que a Srta. Regina George está envolvida.
E eu acho que se a Regina não é cúmplice nem assassino os mesmos estão se aproveitando da situação do jogo.

Anjo, me ama e me ressucita, nunk ti pidi naaada

Ainda acho que a Karen é assassina, e não é só eu Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Narcisa Le Fay Seg Out 24, 2016 3:24 am

TayDS escreveu:
arya.b escreveu:
Nasuke escreveu:

Enfim, sobre o jogo: mais perdida que eu, impossível. Mas desconfio da Karen. E da Jo. Não das duas juntas (estaria muito na cara, acho), mas uma delas sim. Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426


Tô mais inclinada a desconfiar da Karen, pq ela tá muito trabalhada no drama. Por outro, talvez o assassino não ia querer chamar tanta atenção para si mesmo Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426

Esse anjo é muito pirado. Tô encantada.

Escolho 13

Desconfio da Karen também pelo drama em excesso. Isso pode ser um artifício do assassino, apesar de as suspeitas caírem logo pra ela por causa disso. Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426 Mas ela também pode ser o cúmplice, o que livraria a Jo de ser cúmplice (e o assassino não pode se matar), apesar de ela manjar bem das referências. Óbvio que isso pode ser apenas um acaso, mas vai saber né Detetive - 2ª edição - Página 4 2914119634
Olha é uma boa teoria. Não sabia que o assassino podia se matar o.o
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por arya.b Seg Out 24, 2016 6:25 am

Mas o assassino não pode se matar, pq não tem Moffat. Então a certeza que temos é que ninguém que morreu até agora é o assassino, mas todos podem ser o cúmplice. E cadê o detetive pra nos dar uma luz????
arya.b
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2016

http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jeh Black Seg Out 24, 2016 8:18 am

arya.b escreveu:Mas o assassino não pode se matar, pq não tem Moffat. Então a certeza que temos é que ninguém que morreu até agora é o assassino, mas todos podem ser o cúmplice. E cadê o detetive pra nos dar uma luz????

Ainda bem que o assassino não pode se matar facilita um pouco pelo menos!!!

O detetive precisa aparecer com um help! Tô perdida também! Já tem tanta gente falando da Karen que tô desconfiando dela também scratch
Jeh Black
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Largo Grimmauld

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Seg Out 24, 2016 9:27 am

Quem nunca morreu: :

Na rodada que não teve morte, todo mundo jogou inhagora?

Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Barb Seg Out 24, 2016 9:37 pm

Detetive - 2ª edição - Página 4 S2kMf
A Assassina escreveu:Jo.

Ela achou que estava segura.

Ainda tinha pesadelos com aquele quarto, aquela voz, a luz cegante e o fim. E o que veio depois, é claro. Mas já fazia tempo o suficiente para que ela tivesse retomado sua vida normal. Os mesmos caminhos, os mesmos passos. E nada de mal acontecera.

Eu ainda não tinha compreendido o que a trouxera de volta, mas não importava mais. Jo achou que estava segura. Ela não estava.

Esperei que ela chegasse em casa e lesse o bilhete que eu deixei para ela.

--

“Acredito que você se sentiria mais à vontade aqui”

Jo leu as palavras e olhou ao redor, como se esperasse encontrar o autor logo ao lado. Eu consegui ver o medo em seus olhos e em sua respiração alterada. Ela não estava segura.

Não houve tempo para ela questionar o que aconteceria depois. O teto já estava soterrando-a.

Eu caminhei para longe de sua casa, passando despercebida, como de costume.

A Deusa escreveu:Jo achou que estava prestes a dar seu último suspiro quando viu o teto começar a desabar. Porém o destino interviu a seu favor e eu cheguei a tempo de resgata-la dos escombros.

"Você está bem?" - Perguntei. - "Não, essa é uma pergunta idiota, claro que você não está bem. Mas não se preocupe, a Deusa está aqui para ajudá-la e nada de mal vai te acontecer!"

Retiro Jo dos escombros e a carrego pra longe da casa. Dessa vez, pelo menos, ela continuaria a respirar.

Fragoso - o Frango escreveu:"Boa noite, desculpem o programa não ter ido ao ar ontem. Tinha hora no salão para fazer hidratação, cês não sabem como esse enfeite de cabeça estraga as minhas brilhantes madeixas!" Fragoso está com as penas levemente azuladas e um óculos escuros. Marilene aparece atrás do Frango Celestial com uma placa que diz: 'Mentira. Tava no open bar!'
"Mas voltamos com o nosso pequeno programa 'Mortes Estúpidas' hoje vamos falar com um grupo de rainhas: Dercy, Hebe, Elke e Nair, minha gente!" a plateia explode em felicidade. "Eu provavelmente vou ser zoado até a décima quinta geração, mas tudo bem que anjo não faz sexo então eu não posso ser parente de ninguém e-" o telefone toca e Fragoso está com um ar profissional. "Mais um defunto pra atendermos, pessoal!"
"Bem-vinda ao programa 'Mortes Estúpidas' eu sou Fragoso, o Frango Celestial de Deus, com quem eu falo?"
"Oi, aqui é a Dione e eu morri com o pescoço cortado."
A plateia se escandaliza, Frango desliza as mãos pelo pescoço, soluça e bota um ovo. Marilene rapidamente leva o ovo embora antes que Fragoso o note.
"Olha, querida. Eu posso verificar, mas eu acho que você morreu na hora certa, não há nada a ser feito."
"Como não? Eu sei que você vem facilitando a volta de gente pra terra, tá bom? Eu conheço seus esquemas, vai me fazer acreditar em você e vai me derrubar da escada!"
"Pera lá que eu nunca fiz a Nazaré Tedesco! Tá bom, eu admito, Marilene. Eu só fiz uma vez por conta de umas parada aí... Tá bom, Marilene! Eu faço toda quarta-feira pra roubar cheeseburguer dos outros!" A plateia se exalta e grita 'Frango assassino do mal!' e 'Devolve meu cheeseburguer!"
Paquitas vestidas de Frango tentam conter a plateia, enquanto Fragoso se esconde debaixo de uma poltrona que apareceu do nada atrás dele. "Eu precisava de plateia, só Deus pode me julgar, tá legal?" Frango parece lembrar de Dione. "Dione, querida, você vai voltar ao mundo dos vivos com a condição de me trazer uns 150 kg de cheeseburguer na próxima morte e um daqueles tênis de luzinha, beleza?"
A linha de Dione fica muda.
"O que vocês querem, hein? Que eu retorne todo mundo ao mundo dos vivos? Isso não dá, existem regras e... Hebe Camargo, gracinha, vem aqui!" Frango sai correndo atrás de Hebe, abandonando Marilene que decide começar a cantar. "Marilene, para de falar que ninguém te aguenta mais!" a voz de Fragoso é ouvida ao longe.
A Deusa diz:
♦ Jo dá uma de Boone e continua viva quando todos achavam que estava morta.
♦ Dione volta logo pra Terra que cê ainda tem muito pra gritar.
A Deusa diz em off:
VIADO, que essa menina tem sorte ein? HAHAHAHA. Jo ganhou imunidade na rodada dos números e pediu para ser utilizada nesta rodada. Se ela preveu o futuro? Não sei, mas to no chão.
Barb
Barb
Laranja 3
Laranja 3

Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/08/2016

https://voldemortday.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Seg Out 24, 2016 9:43 pm

Sobre a Jo: Detetive - 2ª edição - Página 4 ADGpC29

Fragoso Detetive - 2ª edição - Página 4 2234717005
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Seg Out 24, 2016 9:51 pm

Gente, a Jo é sortuda mesmo Detetive - 2ª edição - Página 4 157376850

Mas com a segunda (?) morte da Jo, é bem provável que ela não seja o cúmplice. O assassino não mataria seu cúmplice duas vezes... Só se ela realmente for a cúmplice e o assassino a matou para que o detetive não a pegasse... Mas acho que a Jo não é mesmo Detetive - 2ª edição - Página 4 28531426

Já o assassino... Eu não vejo filmes de terror, mas isso me lembrou tanto a Resident Evil 1 (o jogo, que tem um quarto da mansão em que o teto cai até você morrer), mas duvido que tenham tirado dessa referência em específico .-.

Gente, ainda algo me diz que pode ser a Karen, sorry flor Detetive - 2ª edição - Página 4 2914119634
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Missy Seg Out 24, 2016 10:20 pm

Pra quê matar uma pessoa que está te acusando? É dar tiro no próprio pé, mas matar alguém que está acusando alguém que não sou eu me ajuda; ou você acha que com tanta gente jogando (E o anjo está claramente vivo) matar gente nova ou aqueles sem suspeita não é mais fácil? - e eu já vi rodada que o assassino mata duas vezes o cúmplice porque seria burrice matar duas vezes o cúmplice Detetive - 2ª edição - Página 4 1435929971

Mas, né, podem tentar me prender quando isso acontecer, vocês perdem Detetive - 2ª edição - Página 4 1628370958
Missy
Missy
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Na sua cama, rawr!

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por TayDS Seg Out 24, 2016 10:25 pm

Flor, com essas referências de filmes de terror, não ta ajudando, to fazendo o que posso pra teorizar com as outras... AGORA NÃO ME PRESSIONE! Detetive - 2ª edição - Página 4 1560457917
TayDS
TayDS
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Jo. Seg Out 24, 2016 10:36 pm

Eu bem previa que isto podia acontecer mas ainda estou no chão de surpresa que "aconteceu mesmo".
Karen, sua linda [] []
Só sei que a cúmplice não sou eu, e ando a suspeitar da Karen mas ultimamente as circunstâncias deram azo a outras suspeitas...
Esse detective, podia aparecer né? Dar um palpite pra nós ficarmos mais esclarecidas D:
Jo.
Jo.
Laranja 1
Laranja 1

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Paulinha m. Ter Out 25, 2016 12:12 am

To passada na sorte que você tem Jo.
Realmente, o assassino quer te pegar, se fosse você andava de colete à prova de balas, capacete e armada. Boa sorte.
Quanto as minhas suspeitas, só declinam porque estou a ver navios kkkkkkkk Vi muita gente falando da Karen, e nem sabia quem era ela até juntar os pontos. Mas to achando que se fosse ela, seria muito óbvio Detetive - 2ª edição - Página 4 3356779063 Porém, nunca se sabe..
Paulinha m.
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive - 2ª edição - Página 4 Empty Re: Detetive - 2ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos