Amigo Secreto do Voldie Day

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amigo Secreto do Voldie Day

Mensagem por Rebeca Dua em Qui Dez 15, 2016 2:34 pm

Siiiiim cherry cherry cherry
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeh Black em Ter Dez 20, 2016 4:48 pm

Gente como funciona a revelação do AS?

scratch
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miih em Ter Dez 20, 2016 7:21 pm

Jeh Black escreveu:Gente como funciona a revelação do AS?

scratch

Você vem aqui no dia e faz um discursinho básico - se quiser - e revela seu AS já postando a fic, ou só falando se enviou carta, etc. cherry

Laranja  4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Blackbird em Ter Dez 20, 2016 8:51 pm

no caso de fanmix eu envio no email da pessoa ou posto aqui?
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeh Black em Qua Dez 21, 2016 5:02 pm

Miih escreveu:
Jeh Black escreveu:Gente como funciona a revelação do AS?

scratch

Você vem aqui no dia e faz um discursinho básico - se quiser - e revela seu AS já postando a fic, ou só falando se enviou carta, etc. cherry

Belezura! :shifty:

Obrigada! []
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miih em Qua Dez 21, 2016 7:28 pm

Mariana Blackbird escreveu:no caso de fanmix eu envio no email da pessoa ou posto aqui?

No caso de fanmix, você pode postar aqui mesmo também, ou fazer um tópico exclusivo pra ele, postando só o link aqui.

Laranja  4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora Nott em Dom Dez 25, 2016 10:04 pm

Querida pessoa secreta,

Seu presente será enviado por correio, no dia 02 de janeiro, pq eu não tenho férias, então só estou podendo montar o que pretendo essa semana.

Espero que goste <3

Amor

Panda.
Pandora Nott
Vermelho 1
Vermelho 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Blackbird em Dom Dez 25, 2016 11:02 pm

E o meu amigo secreto é:

.

.

.

.

.

.

~rufar dos tambores~

.

.

.

.

.

Adore.u. AKA Rob. Wink

Rob, quando eu te tirei eu fiquei feliz pra caralho porque teu OTP é pinhão (um dos meus maiores OTP's) sem contar que tu também é do Draco Malfoy Defense Squad, só aí já dá pra ver que tu é uma pessoa ótima né u.u, enfim, quando eu vi que tu não colocou dica nenhuma na tua ficha eu meio que entrei em desespero, porque não tinha nenhum uma pista, não achei nenhum perfil teu aqui no ff.net ou em nenhum outro site de fic, nunca conversei contigo nem nada, ou seja, eu tinha 0% de noção das tuas preferências, mesmo assim, eu escrevi uma fanfic e tô aqui morta de medo de tu não gostar, porque não é todo mundo que curte PWP, e mesmo que tu curta, tu pode não gostar do jeito como eu escrevi, enfim, insegura pacas aqui.

Como boa virginiana que sou, prevenida é meu nome do meio, então assim, se tu não curtir essa, tem outra que não tem putaria, só fofurinhas do OTP supremo lindo e cheiroso hehehehe não mandei cartinha pq como disse antes, nunca conversei contigo e sou dessas pessoas meio trouxas que não saberia o que escrever, desculpa. Fiz também um fanmix bem gracinha que vou postar lá no tópico de fanmix mesmo, pois sou a louca da organização.

Anyway, isso aqui já ta ficando enorme, eu escrevi ambas as fics e escolhi as músicas com muito carinho e espero de coração que te agrade.

Beijinhos, enjoy it...

;*

Bedhead (a PWP)
Azul Índigo (a fofinha)
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miih em Seg Dez 26, 2016 11:22 am

Que linda essa Mari!

Gente, as entregas se estendem por Janeiro todo, ok? Não se desesperem!

Laranja  4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draquete em Seg Dez 26, 2016 5:22 pm

Só queria avisar que eu to super ocupada e embora 2/4 do presente esteja pronto e amanhã eu vá ao correio postar a cartinha (que ainda preciso fazer), o resto do presente pode demorar mais um pouquinho.   Mas tenha fé que logo logo vem. 
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Ver perfil do usuário http://archiveofourown.org/users/Draquete

Mensagem por Paulinha m. em Qua Dez 28, 2016 4:20 pm

Olá, olá, olá! Estou bem nervosa pra postar isso daqui! Minha amiga secreta eu não conheço muito, e pra falar a verdade eu só falei com ela uma vez aqui no fórum, e foi pra defender meu signo porque ela odeia (?) pessoas de peixes, por várias coisas que ela já passou com pessoas desse signo. E olha, eu realmente não sabia o que escrever, e eu até conversei com ela pelo site do amigo secreto sem me revelar, e peguei algumas dicas. O OTP dela é meu OTP também, porque Drarry is the best! Então foi sobre meu casal lindo que eu resolvi escrever. Fiquei muito insegura sobre a história, mas a Mari me ajudou, então se ela diz que tá boa, acho que tá mesmo. E sem enrolar mais, minha amiga secreta é você Draquete , e espero realmente que você goste.

PS: Desculpa mas eu não sou boa o suficiente no inglês pra poder postar nessa língua, então foi no português mesmo!

Deep within my skin

A fanmix está lá no tópico que a Mari criou, e espero que você goste das músicas! Eu não escrevi cartinha porque realmente não sei o que escrever, sou tão ruim nessas coisas, mas se você quiser eu mando alguma coisa depois que passar o ano novo!
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draquete em Qua Dez 28, 2016 6:42 pm

Paulinha m. escreveu:Olá, olá, olá! Estou bem nervosa pra postar isso daqui! Minha amiga secreta eu não conheço muito, e pra falar a verdade eu só falei com ela uma vez aqui no fórum, e foi pra defender meu signo porque ela odeia (?) pessoas de peixes, por várias coisas que ela já passou com pessoas desse signo. E olha, eu realmente não sabia o que escrever, e eu até conversei com ela pelo site do amigo secreto sem me revelar, e peguei algumas dicas. O OTP dela é meu OTP também, porque Drarry is the best! Então foi sobre meu casal lindo que eu resolvi escrever. Fiquei muito insegura sobre a história, mas a Mari me ajudou, então se ela diz que tá boa, acho que tá mesmo. E sem enrolar mais, minha amiga secreta é você Draquete , e espero realmente que você goste.

PS: Desculpa mas eu não sou boa o suficiente no inglês pra poder postar nessa língua, então foi no português mesmo!

Deep within my skin

A fanmix está lá no tópico que a Mari criou, e espero que você goste das músicas! Eu não escrevi cartinha porque realmente não sei o que escrever, sou tão ruim nessas coisas, mas se você quiser eu mando alguma coisa depois que passar o ano novo!
AI MEU DEUS QUE LINDEZA. EU VOU LER MAIS TARDE PORQUE TO AQUI COM MEU SOBRINHO MAS AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOO. E MEU DEEEEEEEUS UM FANMIIIIIIX SJDFNSDFNODFNDF OBRGADAAAAAAA *-*

Olha, certeza que vou amar. Li o primeiro paragrafo e já to amando (eu só realmente não vou conseguir sentar e ler agora, mas até amanhã eu devo terminar ♥️)

Muito obrigada minha linda. *-*   (e não precisa se preocupar com cartinha, eu sei que as vezes é dificil mesmo então não precisa fazer. Ainda mais pq você me escreveu mais de 11000 palavras e eu to aqui shORANU porque mal posso esperar pra ler)

Ah, gente. No tópico que a Mari criou é pra qualquer fanmix (outros ships, gen, outros fandoms, etc?) ou só pra Drarry? (tá HD no começo mas né, sou confusa XD)
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagem por Paulinha m. em Qua Dez 28, 2016 7:38 pm

AI MEU DEUS QUE LINDEZA. EU VOU LER MAIS TARDE PORQUE TO AQUI COM MEU SOBRINHO MAS AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOO. E MEU DEEEEEEEUS UM FANMIIIIIIX SJDFNSDFNODFNDF OBRGADAAAAAAA *-*

Olha, certeza que vou amar. Li o primeiro paragrafo e já to amando (eu só realmente não vou conseguir sentar e ler agora, mas até amanhã eu devo terminar ♥️)

Muito obrigada minha linda. *-*   (e não precisa se preocupar com cartinha, eu sei que as vezes é dificil mesmo então não precisa fazer. Ainda mais pq você me escreveu mais de 11000 palavras e eu to aqui shORANU porque mal posso esperar pra ler)

Ah, gente. No tópico que a Mari criou é pra qualquer fanmix (outros ships, gen, outros fandoms, etc?) ou só pra Drarry? (tá HD no começo mas né, sou confusa XD)

Meu Deus, só espero que você goste mesmo! UAHUDSAHD Quando conseguir ler, me diz o que achou, please! Quando ao tópico, acho que é pra todos hein,
Paulinha m.
Vermelho 4
Vermelho 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por FlaDoomsday em Qui Dez 29, 2016 2:30 pm

Minha amiga secreta é:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Rebeca!!!!
Gata, me desculpa a demora, já era para ter entregue essa fic (uma coisa minúscula e bestinha, MAS DE CORAÇÃO) no dia 25, mas o meu cérebro não tá legal...
É de todo meu coração e eu juro, tentei deixar fluffy e sem NC e toda linda, apesar de que o casal escolhido não é meu forte... ahauhauhaua
Espero que você goste!

Fascínio:

Fascínio

A verdade é que Jon estava tremendo a muito tempo. Sim, ele estava tremendo de medo, de raiva, de curiosidade. Ela era conhecida como a Mãe do Dragões, mas também era conhecida por milhões de outros nomes. Porém, nenhum desses nomes o fazia sentir aquelas coisas. Apenas aquele primeiro: Mãe dos dragões.
Jon sempre fora fascinado com dragões, apesar de não conversar muito sobre eles. O que na verdade o deixava mais fascinado era o poder que aquela mulher tinha sobre eles. Sim, porque ela era uma mulher, e ela era a Mãe dos dragões e Jon estaria menos surpreso e nervoso e fascinado se um homem estivesse no poder de tais criaturas.
Mas Jon estava tremendo pela descoberta. A descoberta da veracidade sobre os dragões, da veracidade de sua linhagem e sobre tudo mais. E Jon tremia. Jon tremia e bebia vinho, e voltava a tremer. Porque na verdade Daenerys era sua Tia e queria o Norte, e também o queria e Jon nunca vira a mulher na frente para falar qualquer coisa sobre nenhum dos assuntos. Mas não havia uma pessoa no Norte inteiro que não falava sobre ela e sua beleza, e sobre os malditos dragões.
Jon estava fascinado mesmo. Era aquela fascinação por algo grandioso e ao mesmo tempo estava com raiva de ter sido enganado e enxotado toda sua vida. Ao mesmo tempo em que estava totalmente satisfeito agora ao lado de Sansa, ajudando-a com o Norte. Estava feliz de conseguir ajudá-la com tudo que ela precisava, com tudo mesmo.
Mas então a Mãe dos Dragões queria o Norte e queria Jon. Sansa ficou irritada, Jon ficou irritado, todos ficaram irritados até que se lembraram que ela era a Mãe dos dragões e faria o que bem quisesse, ela era a Rainha. E ela fez. Ela enviou um mensageiro para alertá-los de que ela iria até Winterfell e ali acertariam sobre seu casamento com Jon Snow, ex-Lorde Comandante, agora Protetor do Norte junto com a meia-irmã.
Jon estava realmente fascinado sobre como ela era autoritária e sobre como ela havia deixado claro que o casamento aconteceria, ele querendo ou não. Mas então, Jon sabia que seria isso ou a morte. E talvez morrer por entre os dentes de um dragão monstruoso não fosse a melhor escolha. Já havia morrido uma vez e aquilo fora o suficiente. Estava farto de mortes. Queria apenas mais uma e que aquela fosse a definitiva e quando estivesse velho - se desse sorte.
Bebeu mais alguns goles de vinho e então ouviu. Primeiro foi a comoção de pessoas para logo após ouvir o farfalhar de asas. Jon sabia o que aquilo significava. Significava que ela estava ali. Terminou de beber o restante de seu vinho e desceu até o pátio, vendo que as pessoas saiam pelos grandes portões e paravam. Jon viu primeiro asas brancas, logo após asas verdes e então asas negras. Andou devagar até lá, seus passos incertos pela quantidade de vinho e então saiu pelos portões.
Para Jon - que já estava fascinado - ver dragões foi como um soco no estômago. Eles eram imponentes como imaginou, mas nada tirava a beleza de algo tão grande e belo, ser tão letal. Observou-os por muitos minutos, as caudas e asas movendo-se devagar, evitando acertar as árvores próximas. Mas então ele a viu. E se Jon tremia antes, agora ele sabia que estava sacudindo.
Do dragão negro ele viu que descia uma mulher. E não precisou de nada para saber que era ela. Os cabelos loiros, a pele clara, os olhos azuis em chama como o sol, mesmo que ali tudo ainda fosse gelo. E Jon deixou de sentir raiva, mas o fascínio aumentou. O fascínio apenas ficou maior e maior. O que ele via descer do dragão e vir em sua direção era de fato a Mãe dos Dragões, imponente. Porém, pequena. E mesmo que Jon estivesse tremendo e fascinado, sabia que ela o faria se casar. E pela primeira vez desde que recebera tal notícia, Jon estava realmente feliz.
Fim.
FlaDoomsday
Laranja 2
Laranja 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebeca Dua em Sex Dez 30, 2016 11:45 am

FlaDoomsday escreveu:Minha amiga secreta é:
-

Rebeca!!!!
Gata, me desculpa a demora, já era para ter entregue essa fic (uma coisa minúscula e bestinha, MAS DE CORAÇÃO) no dia 25, mas o meu cérebro não tá legal...
É de todo meu coração e eu juro, tentei deixar fluffy e sem NC e toda linda, apesar de que o casal escolhido não é meu forte... ahauhauhaua
Espero que você goste!
Owwwwn, que lindeza de fic! Amei! Muito fofa! O ship pode não ter sido teu forte, mas a fic ficou uma delícia podia ter NC, moça, muito gostosa de ler! Obrigada demais, Fla! :shifty: :shifty: [] [] [] [] [] []
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miih em Ter Jan 03, 2017 3:03 pm

Meu amigo secreto, tenha fé.

Laranja  4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liddy em Ter Jan 03, 2017 4:36 pm

Meu amigo secreto, não esqueci de você <3

Liddy
Vermelho 1
Vermelho 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeh Black em Ter Jan 03, 2017 5:41 pm

Querido amigo secreto,

Prometo que mesmo demorando o seu presente vai chegar!
Tenha paciência!
[]  []  []

Beijos,
Jeh Black

Spoiler:
HAHAHAHA
A inspiração sumiu né meu povo
Jeh Black
Laranja 2
Laranja 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draquete em Ter Jan 03, 2017 10:23 pm

Bom, gente, tá na hora de falar aqui quem é meu amigo secreto.

Ela é uma lindona que eu conheci outro dia e a maioria das nossas interações foi eu perguntando "pode em inglês?" porque, né.

Outro dia a gente trocou algumas palavras no tópico do desabafa e preciso admitir que eu gostei muito dela, mesmo só conhecendo ela recentemente.

SIM, PESSOAL

VOCÊS ACERTARAM

A MINHA AMIGA SECRETA É

SEM MAIS DELONGAS

A MARIANA BLACKBIRD ♥♥♥

Gata, eu fiz dois fanmixes pra você (já estão postados no tópico certo, e eu coloquei o link do 8tracks mas como ele talvez não funcione no Brasil, coloquei também link pro youtube hahahaha) 

Eu também escrevi a cartinha (e eu espero muito que não tenha chegado ainda e estragado a surpresa -_-')

E eu ainda vou escrever uma fanfic pra você até o final do mês, mas todas as vezes que eu começava uma história nova ela não ia pra frente. Mas agora acho que tenho um plot bacana em mente. Mas como eu fiquei com medo da cartinha chegar primeiro, decidi postar logo aqui ahhahahahahah
Draquete
Vermelho 4
Vermelho 4

Mensagem por Mariana Blackbird em Ter Jan 03, 2017 11:09 pm

Draquete escreveu:Bom, gente, tá na hora de falar aqui quem é meu amigo secreto.

Ela é uma lindona que eu conheci outro dia e a maioria das nossas interações foi eu perguntando "pode em inglês?" porque, né.

Outro dia a gente trocou algumas palavras no tópico do desabafa e preciso admitir que eu gostei muito dela, mesmo só conhecendo ela recentemente.

SIM, PESSOAL

VOCÊS ACERTARAM

A MINHA AMIGA SECRETA É

SEM MAIS DELONGAS

A MARIANA BLACKBIRD ♥️♥️♥️

Gata, eu fiz dois fanmixes pra você (já estão postados no tópico certo, e eu coloquei o link do 8tracks mas como ele talvez não funcione no Brasil, coloquei também link pro youtube hahahaha) 

Eu também escrevi a cartinha (e eu espero muito que não tenha chegado ainda e estragado a surpresa -_-')

E eu ainda vou escrever uma fanfic pra você até o final do mês, mas todas as vezes que eu começava uma história nova ela não ia pra frente. Mas agora acho que tenho um plot bacana em mente. Mas como eu fiquei com medo da cartinha chegar primeiro, decidi postar logo aqui ahhahahahahah

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Draquete, eu estou seriamente apaixonada pelos fanmixes, cara, ficou tãaaaaao lindinho! A cartinha eu ainda não vi pois estou fora da cidade, mas já sei que vou amar. Sobre a fic, depois daquela do challenge eu já sei que vai ser bem linda pq vc é muito talentosa!!! To muito feliz que vc me tirou e com certeza vou ficar viciadinha nesses fanmixes por um tempão.
Obrigado mesmo, de verdade, Drarry e Luna são o caminho pro meu coração hahahahaha
Mariana Blackbird
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adore.u em Dom Jan 08, 2017 11:41 pm

Amigo secreto, eu não te esqueci. Já comecei a sua fic e logo mandarei o seu rpresentenhoo!

Vermelho 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shakinha em Seg Jan 09, 2017 1:31 am

Eu espero que minha amiga secreta tenha recebido a minha cartinha. Eu queria ter feito alguma coisa melhor, tipo uma fic pinhãozinho ou comprado uma lembrancinha pra ela, mas...
Foi tão doido quando eu vi que tirei alguém da mesma cidade que eu. FlaDoomsday, espero que a carta tenha chegado às suas mãos. [] [] []
Shakinha
Laranja 1
Laranja 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miih em Ter Jan 17, 2017 6:18 pm

AMIGO SECRETO, em nome do Universo, não me odeie.

Gente, eu vou atualizar uma lista de quem tirou quem, ok?

Laranja  4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebeca Dua em Sab Jan 21, 2017 8:38 pm

TARDEI, MAS NÃO FALHEI, AMIGOS DE MEU BRASIL VARONIL!

Porque demorei:
1 - porque eu queria fazer uma fic de um jeito, mas aí achei que o plot era clichê, aí fiquei tristinha e resolvi mandar uma cartinha, mas aí eu ficava pensando no plot, que pô, é clichê e tal, mas é um clichê que eu amo, e resolvi fazer;
2 - nunca escrevi nesse ship, apesar de achar bem fofo, aí isso me dava ainda mais insegurança;
3 - final de ano+começo de ano foram movimentados aqui, com as crianças e tal, mas agora as coisas acalmaram.

Espero que minha amiga secreta goste! É uma songfic, e coloquei a música em flash aqui para dar pra ouvir enquanto lê e  
Eu, particularmente, acho que a música combina muito com esse ship. Então, só espero que você goste.

Minha amiga secreta é a:
AMIGA SECRETA DA BECA:
GRITA:
arya.b (Selecione o texto aqui do spoiler pra saber quem é. rerere)

Aqui a fic:
CRAZY:

Se a música não abrir vem aqui nesse link: http://vocaroo.com/i/s0QCLgcoTXRz

Ele inclinou a cabeça para o lado, olhando onde a rua virava numa curva para a direita. A placa dizia “Beco Diagonal”, mas Harry não sabia ao certo como tinha ido parar ali. Só sabia que tinha chegado ao pub de Tom, pedido um uísque e ele, ao invés de servi-lo, tinha guiado-o para um muro ― que se abriu à frente dele ― e o empurrara para aquela rua.
Deve ser um sonho bem bizarro.
Harry tinha muitos sonhos assim, em que ele estava sonhando, sabia que era um sonho, mas não sabia exatamente como ― ou se queria ― acordar. Ele deu um passo à frente e PUF. Uma garota apareceu na sua frente do nada. Era como se ela tivesse surgido do ar.
Ele ficou olhando para ela com os olhos bem abertos, piscando lentamente como uma coruja.
“Harry!” ela falou com ele com um grande sorriso. “Que bom que te encontrei!” Ela deu braço a ele e começou a caminhar arrastando-o pela rua.
“Er. Eu te conheço?” Harry perguntou, estranhado com a presença daquela mulher.
“Claro que você me conhece. Desde a escola! É que você não está lembrando,” ela respondeu, calmamente, indo com ele pela calçada de pedra. Ela não disse qual era seu nome e Harry pensou por alguns instantes se deveria perguntar ― decidiu que o melhor era não contrariar e acabar com aquele sonho.
Harry olhou para as vitrines das lojas, estranhando aqueles produtos empilhados de forma esquisita. “Espera. Aquilo ali são sapos? Estão vendendo sapos? Isso não é crime? Venda de criaturas selvagens...” ele achou que seria importante explicar.
A mulher sorriu para ele com o olhar distante. “Eu acho que deveria ser crime. Vender animais é um comportamento que demonstra como os seres humanos gostam de precificar sentimentos,” ela disse.
“Hm.” Ele não tinha pensado exatamente naquilo, mas, de certa forma, fazia sentido.
“Harry! Aí está você!” um homem de cabelos ruivos, que parecia ter seus cinquenta anos, aproximou-se dele, dando um sorriso levemente envergonhado para a mulher que o acompanhava. “Oi, Luna. Como você está?” ele perguntou e, finalmente, Harry descobriu o nome daquela mulher.
“Eu estou bem, Ron. E você?” ela perguntou com um sorriso, seus grandes olhos azuis encarando o homem de forma curiosa.
“Estou bem também. Harry, você pode vir comigo?” o ruivo, Ron, perguntou.
“Para onde?” Harry perguntou de volta.
“Para o hospital”, Ron respondeu.
“Fazer o que lá? Tenho que visitar alguém?” Harry perguntou, estranhado.
“Er...” o ruivo coçou a cabeça, olhando para os lados.
“Você quer ir para o hospital, Harry?” a mulher perguntou.
“Para ser sincero, não”, ele respondeu.
“Sem problemas então. Vamos tomar um sorvete. Vai ser como um encontro!” ela falou, animada, e ele, estranhamente, não achou aquilo inesperado.
Sim, um sonho bem bizarro mesmo.
“Acho que prefiro tomar o sorvete”, ele falou, voltando-se para a mulher, Luna, e sorrindo.
Ron fez uma cara de desagrado, mas não insistiu. Luna sorriu para ele, levando Harry pela rua e entrando numa sorveteria.
Eles foram para o balcão e o atendente sorriu de forma simpática.
“Olá! Vocês vão querer o de sempre?” o jovem perguntou.
“Sim, obrigada”, Luna respondeu e olhou para Harry, sorrindo.
Ela só soltou seu braço quando foi pagar e pegar os sorvetes, entregando um deles para Harry. Os dois sentaram numa das mesas e começaram a tomar o sorvete em silêncio. O sorvete era realmente bom, um sabor diferente, mas Harry adorou.
“Eu venho aqui sempre?” ele perguntou.
“Sim, nós costumamos vir aqui sempre”, ela respondeu.
“Ron queria me levar para o hospital”, Harry falou. Não era exatamente uma pergunta, mas ele deixou transparecer que queria saber qual o motivo.
“Sim. Você está fazendo um tratamento”, ela respondeu, sua voz soava serena.
“Tratamento para?...” ele perguntou, tentando fazê-la dizer mais.
“Você foi atingido por uma maldição de memória. O pessoal de St. Mungus está tentando ao máximo reverter os efeitos, mas ainda não obtiveram sucesso”, ela respondeu, sempre tranquila.
Harry franziu o cenho.
“Maldição?” ele repetiu, sem entender.
“Sim, foi durante uma missão com os aurores. Mas você não precisa se preocupar”, ela disse.
“Não preciso me preocupar?” ele repetiu novamente, sentindo-se meio idiota ao repetir tudo que Luna falava, mas... Se ele parasse bem para pensar... Ele confiava nela. Sentia que poderia acreditar no que ela dizia, apesar de que, agora que ela comentou, ele realmente não se lembrava de muita coisa de sua vida.
“Sim, não precisa se preocupar. Eu estou cuidando de você”, ela falou, sorrindo.
“Nós somos muito amigos?” Harry perguntou, estranhamente ansioso.
“Sim. Nós somos mais que amigos. Nós somos casados”, ela disse com um grande sorriso, levemente sonhador. O coração de Harry acelerou e ele sentiu suas mãos começando a suar, seu rosto esquentando. “E eu acho a coisa mais fofa do mundo você ficar nervoso toda vez que eu falo isso.”
“Você me falou isso muitas vezes?” Harry perguntou, confuso.
“Sim. Te falei isso todos os dias nos últimos cinco anos”, ela respondeu.
“Cinco anos?!” ele quase gritou, chocado. “Mas... Mas... Como assim?”
“Foi uma maldição muito severa a que te atingiu, mas não se preocupe. Está tudo sob controle”, ela falou, segurando a mão dele, e aquele gesto o tranquilizou.
“O que” ele começou a falar e pigarreou “o que aconteceu nesses últimos cinco anos?” Harry perguntou. Se ele não estivesse convencido que estava dentro de um sonho bizarro, ele estaria extremamente desconfiado, apesar de algo lhe dizer que poderia confiar em Luna.
“Nós temos uma rotina bem divertida”, ela falou, animada. “Nós viemos para cá para o Beco. Quando você está disposto, nós vamos para o hospital. Quando você não quer, nós passeamos, comemos no Caldeirão Furado, e todo dia tomamos sorvete. Quando anoitece vamos para casa.”
“E todo dia eu não lembro de você?” ele perguntou, sentindo-se um pouco envergonhado, apesar de saber que não deveria estar sentindo aquilo.
“Claro que não!” ela disse, rindo, como se aquela fosse uma pergunta boba. “Todo dia você me conhece outra vez!”

Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably
Rebeca Dua
Laranja 3
Laranja 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por arya.b em Sab Jan 21, 2017 9:20 pm

Rebeca Dua escreveu:
TARDEI, MAS NÃO FALHEI, AMIGOS DE MEU BRASIL VARONIL!

Porque demorei:
1 - porque eu queria fazer uma fic de um jeito, mas aí achei que o plot era clichê, aí fiquei tristinha e resolvi mandar uma cartinha, mas aí eu ficava pensando no plot, que pô, é clichê e tal, mas é um clichê que eu amo, e resolvi fazer;
2 - nunca escrevi nesse ship, apesar de achar bem fofo, aí isso me dava ainda mais insegurança;
3 - final de ano+começo de ano foram movimentados aqui, com as crianças e tal, mas agora as coisas acalmaram.

Espero que minha amiga secreta goste! É uma songfic, e coloquei a música em flash aqui para dar pra ouvir enquanto lê e  
Eu, particularmente, acho que a música combina muito com esse ship. Então, só espero que você goste.

Minha amiga secreta é a:
AMIGA SECRETA DA BECA:
GRITA:
arya.b (Selecione o texto aqui do spoiler pra saber quem é. rerere)

Aqui a fic:
CRAZY:

Se a música não abrir vem aqui nesse link: http://vocaroo.com/i/s0QCLgcoTXRz

Ele inclinou a cabeça para o lado, olhando onde a rua virava numa curva para a direita. A placa dizia “Beco Diagonal”, mas Harry não sabia ao certo como tinha ido parar ali. Só sabia que tinha chegado ao pub de Tom, pedido um uísque e ele, ao invés de servi-lo, tinha guiado-o para um muro ― que se abriu à frente dele ― e o empurrara para aquela rua.
Deve ser um sonho bem bizarro.
Harry tinha muitos sonhos assim, em que ele estava sonhando, sabia que era um sonho, mas não sabia exatamente como ― ou se queria ― acordar. Ele deu um passo à frente e PUF. Uma garota apareceu na sua frente do nada. Era como se ela tivesse surgido do ar.
Ele ficou olhando para ela com os olhos bem abertos, piscando lentamente como uma coruja.
“Harry!” ela falou com ele com um grande sorriso. “Que bom que te encontrei!” Ela deu braço a ele e começou a caminhar arrastando-o pela rua.
“Er. Eu te conheço?” Harry perguntou, estranhado com a presença daquela mulher.
“Claro que você me conhece. Desde a escola! É que você não está lembrando,” ela respondeu, calmamente, indo com ele pela calçada de pedra. Ela não disse qual era seu nome e Harry pensou por alguns instantes se deveria perguntar ― decidiu que o melhor era não contrariar e acabar com aquele sonho.
Harry olhou para as vitrines das lojas, estranhando aqueles produtos empilhados de forma esquisita. “Espera. Aquilo ali são sapos? Estão vendendo sapos? Isso não é crime? Venda de criaturas selvagens...” ele achou que seria importante explicar.
A mulher sorriu para ele com o olhar distante. “Eu acho que deveria ser crime. Vender animais é um comportamento que demonstra como os seres humanos gostam de precificar sentimentos,” ela disse.
“Hm.” Ele não tinha pensado exatamente naquilo, mas, de certa forma, fazia sentido.
“Harry! Aí está você!” um homem de cabelos ruivos, que parecia ter seus cinquenta anos, aproximou-se dele, dando um sorriso levemente envergonhado para a mulher que o acompanhava. “Oi, Luna. Como você está?” ele perguntou e, finalmente, Harry descobriu o nome daquela mulher.
“Eu estou bem, Ron. E você?” ela perguntou com um sorriso, seus grandes olhos azuis encarando o homem de forma curiosa.
“Estou bem também. Harry, você pode vir comigo?” o ruivo, Ron, perguntou.
“Para onde?” Harry perguntou de volta.
“Para o hospital”, Ron respondeu.
“Fazer o que lá? Tenho que visitar alguém?” Harry perguntou, estranhado.
“Er...” o ruivo coçou a cabeça, olhando para os lados.
“Você quer ir para o hospital, Harry?” a mulher perguntou.
“Para ser sincero, não”, ele respondeu.
“Sem problemas então. Vamos tomar um sorvete. Vai ser como um encontro!” ela falou, animada, e ele, estranhamente, não achou aquilo inesperado.
Sim, um sonho bem bizarro mesmo.
“Acho que prefiro tomar o sorvete”, ele falou, voltando-se para a mulher, Luna, e sorrindo.
Ron fez uma cara de desagrado, mas não insistiu. Luna sorriu para ele, levando Harry pela rua e entrando numa sorveteria.
Eles foram para o balcão e o atendente sorriu de forma simpática.
“Olá! Vocês vão querer o de sempre?” o jovem perguntou.
“Sim, obrigada”, Luna respondeu e olhou para Harry, sorrindo.
Ela só soltou seu braço quando foi pagar e pegar os sorvetes, entregando um deles para Harry. Os dois sentaram numa das mesas e começaram a tomar o sorvete em silêncio. O sorvete era realmente bom, um sabor diferente, mas Harry adorou.
“Eu venho aqui sempre?” ele perguntou.
“Sim, nós costumamos vir aqui sempre”, ela respondeu.
“Ron queria me levar para o hospital”, Harry falou. Não era exatamente uma pergunta, mas ele deixou transparecer que queria saber qual o motivo.
“Sim. Você está fazendo um tratamento”, ela respondeu, sua voz soava serena.
“Tratamento para?...” ele perguntou, tentando fazê-la dizer mais.
“Você foi atingido por uma maldição de memória. O pessoal de St. Mungus está tentando ao máximo reverter os efeitos, mas ainda não obtiveram sucesso”, ela respondeu, sempre tranquila.
Harry franziu o cenho.
“Maldição?” ele repetiu, sem entender.
“Sim, foi durante uma missão com os aurores. Mas você não precisa se preocupar”, ela disse.
“Não preciso me preocupar?” ele repetiu novamente, sentindo-se meio idiota ao repetir tudo que Luna falava, mas... Se ele parasse bem para pensar... Ele confiava nela. Sentia que poderia acreditar no que ela dizia, apesar de que, agora que ela comentou, ele realmente não se lembrava de muita coisa de sua vida.
“Sim, não precisa se preocupar. Eu estou cuidando de você”, ela falou, sorrindo.
“Nós somos muito amigos?” Harry perguntou, estranhamente ansioso.
“Sim. Nós somos mais que amigos. Nós somos casados”, ela disse com um grande sorriso, levemente sonhador. O coração de Harry acelerou e ele sentiu suas mãos começando a suar, seu rosto esquentando. “E eu acho a coisa mais fofa do mundo você ficar nervoso toda vez que eu falo isso.”
“Você me falou isso muitas vezes?” Harry perguntou, confuso.
“Sim. Te falei isso todos os dias nos últimos cinco anos”, ela respondeu.
“Cinco anos?!” ele quase gritou, chocado. “Mas... Mas... Como assim?”
“Foi uma maldição muito severa a que te atingiu, mas não se preocupe. Está tudo sob controle”, ela falou, segurando a mão dele, e aquele gesto o tranquilizou.
“O que” ele começou a falar e pigarreou “o que aconteceu nesses últimos cinco anos?” Harry perguntou. Se ele não estivesse convencido que estava dentro de um sonho bizarro, ele estaria extremamente desconfiado, apesar de algo lhe dizer que poderia confiar em Luna.
“Nós temos uma rotina bem divertida”, ela falou, animada. “Nós viemos para cá para o Beco. Quando você está disposto, nós vamos para o hospital. Quando você não quer, nós passeamos, comemos no Caldeirão Furado, e todo dia tomamos sorvete. Quando anoitece vamos para casa.”
“E todo dia eu não lembro de você?” ele perguntou, sentindo-se um pouco envergonhado, apesar de saber que não deveria estar sentindo aquilo.
“Claro que não!” ela disse, rindo, como se aquela fosse uma pergunta boba. “Todo dia você me conhece outra vez!”
Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably

OH MY GOD!! Que fic mais linda

Tô besta que é a primeira vez que você escreveu sobre eles, ficou perfeito. Amei a música, o plot clichê (eu amo um clichê também ), o jeito deles, tudo perfeito. Obrigadaa, amei mesmo [] []
arya.b
Laranja 1
Laranja 1

Ver perfil do usuário http://ichabodcranemills.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: